SINDLOC-ES e a ABLA promovem um jantar para o lançamento do anuário do setor

No último dia 03, o SINDLOC-ES e a ABLA promoveram um jantar para o lançamento do anuário do setor de locação de veículos 2018. O evento contou com as presenças do Presidente do Conselho Gestor da ABLA, Paulo Miguel e do Diretor Regional da ABLA no Espírito Santo, Márcio Castelo Branco. A publicação apresentada mostrou que, no Espírito Santo, as locadoras foram as maiores clientes das montadoras em 2017.

Márcio Castelo Branco Gonçalves, diretor da ABLA no Espírito Santo, diz que “as empresas de locação estão diretamente relacionadas com novas soluções de mobilidade urbana”. Segundo ele, “a renovação da nossa frota faz parte desse processo, na medida em que oferecer carros novos faz parte das exigências dos nossos clientes”.

Na mesma ocasião foi apresentada a diretoria que será responsável pelo SINDLOC-ES nos próximos 4 anos. Os associados conheceram  as propostas desenvolvidas para o próximo quadriênio.

Jacqueline Melo e Eduardo Correa da Silva, presidente e vice-presidente do novo SINDLOC, falaram dos desafios que terão pelos próximos anos, destacando as principais ações no primeiro ano de gestão 😮 registro da convenção coletiva; a criação de um Programa de Fidelidade, buscando parcerias que beneficiem os associados: a consolidação de uma agenda de eventos com o objetivo de capacitação dos associados e geração de novos negócios.

O corpo diretivo reforçou a importância da gestão compartilhada para tornar o sindicato mais forte e presente e destacaram  que todas as ações do novo SINDLOC serão pensadas para que o setor possa acompanhar as inovações do mercado, sempre pensando em soluções criativas, que visem a geração de negócios

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.