ALD Automotive Brasil anuncia Pedro Reis como novo CEO

A ALD Automotive, umas das maiores empresas de soluções de mobilidade corporativa do mundo, sendo líder em gestão e terceirização de frotas, gerindo mais de 1.5 milhão de veículos 43 países e mais 25 mil veículos no Brasil, anuncia uma mudança na diretoria da matriz brasileira.

Com 16 anos no Grupo ALD, Pedro Reis, assume como o novo CEO da companhia no Brasil. O executivo tem como principal missão o crescimento sustentável dos negócios no país e ampliação da atuação no setor de gestão e terceirização de frota, além de seguir com o compromisso da empresa em sempre apresentar novas soluções inovadoras para mobilidade corporativa.

Pedro Reis, que desde janeiro de 2018 ocupava o cargo de CFO Brasil e América Latina, tendo atuado na mesma posição em Portugal e nas filiais da Argélia e Marrocos, é natural de Portugal e graduado em Contabilidade e Administração pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), com Executive MBA nas áreas  administrativa, marketing e gestão financeira pela AESE/IESE Business School, Universidade de Navarra.

Em seu currículo, têm passagens por consultorias como Deloitte/Arthur Andersen, além de uma sólida experiência no mercado financeiro em todos os aspectos de contabilidade gestão de pessoas e gerenciamento de projetos e habilidades de operação e TI com profundo conhecimento de negócios.

Mais sobre ALD Automotive
A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços terceirização e gerenciamento de frotas em 43 países para uma base de clientes de grandes corporações, PMEs, profissionais. Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e serviços habilitados por tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrar em seus negócios diários.
Parte do grupo francês Société Générale, um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, e com 6.300 funcionários em todo o mundo, a ALD gerencia mais de 1,59  milhão de veículos.
No Brasil desde 2005, e terceiro maior player do mercado nacional, a ALD Automotive é reconhecida pelo seu pioneirismo, soluções inovadoras de mobilidade e responsabilidade socioambiental.
www.aldautomotive.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.