Localiza contrata deficientes para trabalhar na sede e agências de BH

A Localiza, empresa especializada em aluguel de carros, está com oportunidades abertas para contratar funcionários para os setores administrativo e de atendimento. As oportunidades são para trabalhar na sede na empresa, no bairro Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, e nas agências espalhadas na capital mineira.

Os postos são exclusivos para portadores de necessidades especiais. A empresa não especificou a quantidade de vagas disponível nem a remuneração. Mas além do salário, conforme a Localiza, o contratado terá direito a assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-transporte, refeitório, auxílio alimentação, auxílio creche e participação nos lucros.

Os interessados devem acessar o site www.vagas.com/localiza e cadastrar o currículo.

Cargos

Segundo a Localiza, a carga horária para o administrativo é de 8 horas. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter Ensino Médio completo. É desejável, também, experiência na função. Já para a vaga de Atendimento, a carga horária é de 6 horas diárias e, além do Ensino Médio, também é preciso ter experiência em relacionamento com clientes.

A Localiza é a maior  empresa de aluguel de carros da América do Sul. Atualmente ela conta com 589 agências em sete países e uma frota superior a 208 mil carros, sendo 522 no Brasil e 67 em outros seis países da América do Sul. Desde 2017, a Localiza incorporou as operações da Hertz no Brasil, proporcionando aos clientes o acesso a mais de 10 mil agências, em duas mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.