Parceria entre Arval e Cetelem facilita aquisição de veículo

Empresas do grupo BNP Paribas criam condições especiais para os clientes

A Arval Brasil, gestora de frotas empresariais leves, e o Banco Cetelem, um dos líderes mundiais no mercado de crédito ao consumidor, fecharam uma parceria exclusiva para os clientes da terceirizadora de frotas. Com a novidade, no momento da troca de veículo corporativo, os condutores poderão comprar o carro até então locado pela Arval e financiar com a Cetelem.

Agora, o condutor da Arval interessado em comprar o veículo que utilizou durante o período de terceirização poderá contar com condições especiais de financiamento proporcionadas pela Cetelem de forma digital e sem precisar buscar outros bancos. Para tanto, receberá informações sobre o valor de venda do veículo e a Cetelem seguirá por e-mail ou WhatsApp para fechar os detalhes. Com isso, o cliente pode assinar o contrato, pagar a primeira prestação e já dispor do carro.

Entre as vantagens, o pagamento pode ser feito em até 60 vezes. Outro grande benefício em adquirir um usado pela Arval é que o condutor já conhece o veículo, pois foi ele que o utilizou durante o período de terceirização.

Sobre a Arval: Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especialista em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais – soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 29 países por mais de 6.500 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma mais de 1,1 milhão de veículos pelo mundo. No Brasil há mais de 10 anos, possui uma frota superior a 22,5 mil veículos e uma equipe de 170 colaboradores. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services. www.arvalbrasil.com.br

Sobre a Cetelem: Com mais de 50 anos de experiência atuando no mercado de crédito, a Cetelem está no Brasil desde 1998, oferecendo um amplo portfolio de cartões dos maiores varejistas do país, além de uma série de soluções em crédito. Dentre elas, estão as ofertas de empréstimo pessoal e consignado, financiamentos, seguros e serviços assistenciais. Atualmente o banco conta com mais de trinta redes parceiras, como supermercados, materiais de construção, eletrônicos, entre outros, e é líder no segmento de parcerias e-commerce em personal finance.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.