Novidades EuroIT

EuroIT - Soluções para locadoras de veículos
EuroIT – Soluções para locadoras de veículos
 
Como objetivo principal para nossos clientes, a EuroIT trabalha constantemente visando a melhoria contínua de seus produtos e serviços. Nas últimas semanas temos divulgado várias informações as quais são de extrema importância para o mercado de locação de veículos.
 
Listamos algumas das últimas novidades:
– Controle de Rodizio SP  – O Sistema identifica a placa do veículo e o período de locação, avisando o usuário do sistema caso esteja no intervalo, para que o mesmo não tenha problemas e informe ao cliente.
 
Departamento Nacional de Trânsito
Departamento Nacional de Trânsito
– Consulta veracidade da CNH – Através de um link direto ao Denatran, é possível pesquisar se a CNH do Cliente é verdadeira
 
Gol Sat
Gol Sat
– Integração Golsat – A Golsat  é uma empresa de rastreamento, a qual está integrada com o sistema ERental, trazendo de forma online a KM atual do veículo e atualizando em todo o sistema.
 
Good Card
Good Card
– Abastecimento GoodCard – Através da integração, todas as ordens de abastecimento da Good Card podem ser inserida automaticamente através de importação para os sistema.
 
– Integração sistema contábil EBS – Finalizado a integração com mais um sistema contábil, o EBS – Cordilheira. Além deste sistema, a EuroIT já possui integração com: Benner, DealerNet, RM Sistemas, Diretor, entre outros
 
Reserva Web
Reserva Web
– ReservaWeb: Este é o grande lançamento EuroIT, é uma nova página com muitas novas facilidades:
Consulte mais informações em : http://www.euroit.com.br/solucoes/locadora-online-de-carros
Faça uma simulação de reservas em: http://186.202.65.75/etools/erental/novareserva/indexframe.asp?cod_sistema=1000
 
 
Sobre a EuroIT:
A EuroIT Tecnologia é uma empresa com 8 anos de atuação, líder de mercado e 100% focada no segmento de sistemas para o segmento de Locadoras de Veículos. Seu principal produto, o ERental, é um ERP completo totalmente desenvolvido e preparado especialmente para atender a este segmento no modelo SaaS (Software as a Service), com cobrança mensal variável de acordo com a frota ativa da empresa.
www.euroit.com.br
[email protected]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.