A OFERTA MAIS AMPLA DE CARROS USADOS PARA TRADERS EM TODO O MUNDO

A ALD Automotive lançou uma nova fase na expansão de sua oferta de carros usados ​​como parte de sua ambiciosa estratégia de desenvolvimento. A empresa está estendendo o alcance de seu canal de distribuição, ALD Carmarket, intensificando o lançamento de sua oferta direta de carros usados ​​sob a nova identidade de marca global da empresa. Alavancando a maior oferta de carros usados ​​do setor, o ALD Carmarket oferece carros usados ​​de alta qualidade, com serviços especializados e avaliados, originários dos 43 países em que a ALD Automotive tem presença direta.

A oferta mais ampla de carros usados ​​para traders em todo o mundo

A ALD Automotive ampliou o alcance de sua plataforma de vendas on-line para comerciantes profissionais de carros usados, agora abrangendo 37 países. O ALD Carmarket permite que comerciantes de todo o mundo comprem de maneira eficiente e rápida uma seleção de milhares de carros usados ​​em listas on-line e vendas eletrônicas, o que é extremamente importante no

momento em que os comerciantes estão reiniciando seus negócios após a crise. Em 2019, mais de 60% das transações de carros usados ​​da ALD Automotive foram realizadas on-line.

Uma nova identidade para afirmar a importância estratégica do negócio de remarketing

O negócio de remarketing da ALD Automotive está sendo renomeado sob a nova identidade corporativa global da marca, reafirmando seu papel integral na estratégia do Grupo. A identidade da marca visa incorporar a visão da empresa e sua ambição de ser líder mundial na criação e fornecimento de soluções de mobilidade, trazendo à tona a amplitude da experiência da ALD Automotive, soluções de mobilidade líderes de mercado e espírito inovador, que sustentam sua posição de liderança.

“Nossa crescente oferta de carros usados ​​atesta nosso compromisso de acompanhar continuamente as necessidades de nossos clientes por mais opções, liberdade e valor. Ao investir ativamente no ALD Carmarket, estamos tornando-o O lugar ideal para obter uma ótima relação custo / benefício, uma experiência digital de primeira classe para compradores e excelente serviço ao cliente”, disse Tim Albertsen, CEO da ALD. “Esta nova fase destaca a importância estratégica da nossa estratégia de carros usados ​​em nosso desenvolvimento geral. Nossa plataforma digital líder de mercado e a rede de revenda existente nos permitirá expandir ainda mais o alcance de nossos serviços e fornecer a nossos clientes e parceiros os serviços de mobilidade de que eles precisam. ”

Visite o ALD Carmarket: www.aldcarmarket.com 

Fonte: https://www.aldautomotive.com.br/noticias/blog/ArticleID/4085/oferta-de-carros-usados

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.