ALD Brasil cresce 30% em 2014

ALD-Automotive

De Agência IN

ALD Automotive Brasil – filial do Grupo Société Générale especializada em aluguel, gestão e terceirização de frotas – cresceu 30% no ano de 2014 e alcançou a marca de 19 mil carros circulando por todo o País, integrando as frotas de mais de 300 empresas nacionais e multinacionais.
Os diferenciais da ALD Brasil são a implementação e o aprimoramento constantes de soluções inovadoras, seguras e flexíveis para frotas corporativas. Clientes de diferentes portes e setores de atividade encontram na ALD atendimento personalizado e consultoria para reduzir custos e otimizar o desempenho de suas frotas de veículos.
Atualmente a ALD Automotive está presente em 39 países, com mais de 1,1 milhão de veículos gerenciados. Este número contribui para que a empresa seja uma das líderes globais do segmento de terceirização e gestão de frotas. Além da eficiência operacional, da economia de capital e da redução de despesas de funcionamento, outras vantagens oferecidas pela ALD são a busca de soluções para diminuir os danos provocados pelos carros no meio ambiente e melhorar a segurança dos condutores, através de produtos e serviços como compensação de CO2, cursos de direção segura, elaboração de políticas de frotas responsáveis, entre outros.
Fonte: Log Web

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.