EuroIT: Módulo de Multas

As soluções ofertadas pela EuroIT para o segmento da mobilidade, permitem uma completa gestão e controle de multas geradas pelos veículos de sua locadora. 

Entre as funções e possibilidades de gerenciamento dentro do sistema estão as seguintes operações:

  • Cadastro de Notificações, Multas e Nic
  • Reconhecimento do motorista/cliente que estava com o contrato na data e hora da multa
  • Inclusão de Anexos ( carta de notificação, multa etc.)
  • Histórico de Observações
  • Registro e controle de Pendências ( Ex. Data de apresentação do condutor ao órgão)
  • Lançamento da Despesa (Contas a Pagar)
  • Lançamento e cobrança em contrato (Contas a Receber)

INTEGRAÇÃO EASY CARROS

Desde o ínicio, a EuroIT vem integrando seu software com demais demandas a fim de proporcionar uma maior automatização de seus processos e melhorar o controle de documentação, multas, pontuações e obrigações que, antes, só poderiam ser lançadas de forma manual. Em uma plataforma online integrada com a EuroIT, a empresa Easy Carros traz com grande exatidão, através dos órgãos municipais em todo o Brasil, dados sobre seus veículos e sobre seus clientes de forma automática.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

Conheça as demais integrações e o Hub EuroIT

 

Para saber mais sobre o módulo de multas e o sistema EuroIT, entre em contato através do e-mail  [email protected] ou então (41) 99998-7891 / (41) 99995-3989.

One thought on “EuroIT: Módulo de Multas

  • Isso é um recurso fantastico!

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.