EuroIT: Novas tecnologias para seu negócio

Tecnologias e soluções oferecidas pela EuroIT  permitem completa gestão de contratos de longo prazo, controle da locação por assinatura para pessoas físicas e controle de clientes de aluguel de aplicativo.

 

Tendência mundial que também está crescendo no Brasil, o carro por assinatura proporciona um aumento nas atividades do mercado da locação automotiva, já que o locador do serviço se exime de preocupações e de custos com o veículo, como IPVA, licenciamento, seguro, manutenções e com a desvalorização do bem.

No mês de novembro, algumas das empresas das quais a EuroIT Tecnologia é parceira, anunciaram na mídia novos serviços para atender a esse e outros mercados. Usando das mais modernas tecnologias, a EuroIT tornou possível que essas empresas administrem com facilidade grandes volumes de veículos, com grande velocidade ao acesso das informações. Além de contar com a segurança, as tecnologias e soluções oferecidas pela EuroIT são facilmente manuseáveis e permitem completa gestão de contratos de curto e longo prazo, controle da locação por assinatura para pessoas físicas e controle de clientes de aluguel para motoristas de aplicativo.

A EuroIT também está disponibilizando um novo produto. Trata-se de um hardware atrelado ao veículo, que permite a abertura, fechamento e controle completo do veículo, durante o período de locação, sendo que todo o processo é feito por meio de aplicativo.

VW Move

A Volkswagen – em parceria com a Fleet Solutions- também divulgou o lançamento do VW Move. O serviço permite alugar os modelos T‑Cross, Virtus e Voyage no momento que o cliente deixa seu veículo para revisão, fazendo o agendamento direto na loja ou por telefone.

O próximo passo do programa é possibilitar o agendamento via App VW Move, em desenvolvimento com os parceiros Mobility Power System e EuroIT.

Uma das soluções da EuroIT para o VW Move é o controle de abertura e fechamento das portas do veículo e todo o processo de automatização da locação.

AssineCar

A baiana LM Frotas é uma das que, contando com a parceria da EuroIT Tecnologia, está em pleno lançamento de seu serviço de carros por assinaturas, o AssineCar, uma realidade relativamente nova para o Brasil, mas em expansão na Europa e nos EUA.

V1

O Grupo Águia Branca lançará em dezembro um novo serviço do V1, o Aluguel de Carros. Trata-se de uma nova plataforma de mobilidade de um dos maiores conglomerados empresariais de transporte e logística do país.  O aluguel de carros será feito no mesmo aplicativo do V1, serviço da Vix Logística (empresa do grupo), A operação de aluguel não terá interação humana. Para usar o serviço, o cliente entra no aplicativo, escolhe a opção “aluguel de carro” e poderá retirar o seu veículo em estações espalhadas em pontos estratégicos da Grande Vitória. O Grupo Águia Branca também conta com soluções de sua parceira EuroIT Tecnologia.


Conheça as integrações e o Hub EuroIT 


Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

Maiores informações em:

www.euroit.com.br[email protected] / WhatsApp: (41) 99614-4377

www.rdcar.com.br

www.blogdaslocadoras.com.br

www.aluguelparamotorista.com.br

www.rentacarnews.com.br

www.solucoesparalocadoras.com.br

 

Email de contato para envio de releases e consultas:

[email protected]

WhatsApp:

(41) 99614-4377

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.