Prevenção contra o novo coronavírus: Toyota lança separador de cabine para Etios, Yaris e Corolla

Interessante para taxistas e motoristas de aplicativo, item é feito de filme PVC e pode ser instalado pelo dono do carro

Boa iniciativa da Toyota para evitar a propagação do novo coronavírus causador da Covid-19. A fabricante anunciou nesta quarta-feira (5) o início da comercialização de um separador de cabine projetado especialmente pela marca.

A novidade, feita de filme PVC cristal, será oferecida em tamanhos próprios para as gamas Etios, Yaris e Corolla. O preço, dependendo do modelo, vai variar de R$ 339,90 a R$ 364,99. Segundo a montadora, cada separador foi desenhado e feito exclusivamente para cada modelo, levando em consideração as características e dimensões internas do veículo. A instalação, de acordo a Toyota, é simples e pode ser feita pelo dono do veículo.

Como a Toyota enfatiza, o separador de cabine pode ser muito útil em especial para taxistas e motoristas de aplicativo, uma vez que o material plástico pode ser de grande ajuda para evitar a propagação do vírus pela cabine, preservando também o condutor. O acessório ainda conta com uma abertura na região central inferior, para a realização de pagamentos, bem como acessórios de fixação diferentes para cada modelo, que garantem excelente vedação entre as partes frontal e traseira, de acordo com as dimensões do veículo.

FONTE: AUTOO

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.