Unidas inaugura primeira franquia em Santana do Livramento (RS)

unidas

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, inaugurou a primeira loja franqueada de Rent a Car em Santana do Livramento (RS). Localizada a 498 km de distância da capital do estado, Porto Alegre, a cidade pertence à região da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
Santana do Livramento destaca-se pelo comércio, agricultura, pecuária e viticultura. Como faz divisa com a cidade uruguaia Rivera, recebe muitos turistas que viajam até a fronteira para compras de artigos importados. “O desenvolvimento de cidades brasileiras é essencial para a Unidas. Queremos oferecer conforto tanto para passeios de lazer, quanto para o incentivo de negócios na região Sul”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. A cidade possui cerca de 83 mil habitantes, de acordo com estimativa do IBGE de 2014.
A loja é localizada na Rua Treze de Maio, 1364 sala 03. Bairro Centro, Santana do Livramento (RS). Funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h. O telefone é (55) 3243-5829. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
Fonte: www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.