Volkswagen lança programa de carro por assinatura Sign&Drive no Brasil

Neste primeiro momento, estão disponíveis os modelos T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline

Depois da Audi, que anunciou a oferta do serviço há pouco mais de um mês, a Volkswagen é a mais nova montadora a entrar para o mercado de carros por assinatura no Brasil. Operado em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, o chamado VW Sign&Drive chega como o primeiro serviço de assinatura com contratação online da marca por aqui.

Inicialmente, o programa está disponível apenas para consumidores do estado de São Paulo e tem como objetivo atender ao público que procura soluções alternativas de consumo. A frota é composta pelos modelos T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline. A assinatura é feita de forma digital, no website da VW, e vale pelo período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido).

Galeria: Volkswagen T-Cross 200 TSI AT

O pacote inclui documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês. Os planos variam de acordo com o modelo desejado: R$ 1.899/mês no plano de 12 meses para o T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja; e R$ 3.659/mês no plano de 24 meses para o Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic.

O contrato poderá ser feito online, mas se o cliente preferir também tem a opção de ir presencialmente na concessionária. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja mais próxima indicada. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato.

Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/452730/volkswagen-programa-de-carro-por-assinatura-brasil/?utm_source=RSS&utm_medium=referral&utm_campaign=RSS-all-news

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.