Welcome Tomorrow 2019 sedia o 1° Congresso de Locadoras

A 7ª edição da Welcome Tomorrow (WTW19), o maior evento de mobilidade da América Latina, será palco de eventos paralelos que vão trazer uma série de conteúdos imersivos. Um dos destaques é a realização do WTW Car Rental Summit 2019, que vai reunir 300 locadoras em quatro horas de conteúdo e muito networking.

O congresso vai acontecer no dia 06/11 dentro da WTW19, na arena da Fleet Village e, segundo os organizadores do encontro, a proposta visa mostrar as conexões da indústria global de aluguel de carros com as tendências globais e novas tecnologias, levando ao público a novos insights sobre o mercado de terceirização.

Serviço:

Evento: WTW Car Rental Summit 2019

Dias: 06 de Novembro

Horário: 14 às 18 horas

Palco: Arena Fleet

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda

Evento: Welcome Tomorrow 2019

Dias: 06 a 10 de Novembro

Horário: 9 às 21h (de 06/11 a 09/11) e 9h às 19h (10/11)

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda

Sobre a WTM

Idealizada por Flávio Tavares, a WTW, Welcome Tomorrow, é considerada o maior evento de mobilidade da América Latina e um dos maiores do segmento no planeta. Sua sétima edição acontece nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, e pretende atrair mais de dez mil pessoas presencialmente. O local de 25 mil m², inteiramente reservado para o evento, será dividido em vários espaços paralelos de conteúdo e experiências que acontecerão simultaneamente. Ao todo serão 250 palestrantes globais. Além da programação, o visitante ainda conta com salas de coworking, salas de videoconferência e salas de descompressão com aulas de ioga, pilates e alongamento, shows e apresentações especiais, tudo isso em horários alternativos. Alguns palcos serão transmitidos em tempo real, com tradução simultânea para o inglês. A expectativa é conectar mais de 20 mil pessoas.

Saiba mais: https://www.wtw19.com.br/

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.