Vert Hotéis e Movida Rent a Car fecham parceria

vert-movida-parceria-1

A Vert Hotéis, em parceria com a Movida Rent a Car, passa a oferecer aos hóspedes a possibilidade de fazer reserva em um hotel e ter à disposição o serviço de locação de carros.
A parceira tem início este mês no Ramada Hotel e Suítes Riocentro, no Rio de Janeiro, que já tem um desk daMovida na recepção, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 6h às 23h, e no final de semana, das 8h às 23h. São oferecidos aos clientes diárias de aluguéis de carro com até 55% de desconto, GPS em todas as locações, e o diferencial de diárias de até 27 horas, quilometragem livre e proteção inclusa.
“Somos uma empresa que tem se consolidado no mercado hoteleiro. São mais de quatro anos, sete hotéis em operação e muitos projetos em desenvolvimento, por isso queremos ter ao nosso lado empresas que possam somar e agregar valor aos nossos serviços, assim como a Movida Rent a Car, que tem como foco a excelência em servir. Somos gratos pela confiança, parceria e temos certeza de que iremos ampliá-la para todas as unidades”, diz a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond.
Estarão disponíveis, nos sites das duas empresas, informações sobre a parceria, que será estendida para os outros seis hotéis da rede.
Fonte: PanHotéis

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.