Localiza tem vagas de emprego em todo o país

Vagas de emprego em todo o país. Há oportunidades para pessoas com ou sem experiência e para início imediato

 

A semana começa com boas notícias. Para quem está em busca de uma oportunidade para ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho. Isso porque Localiza tem vagas de emprego em todo o país em diferentes áreas, como: atendimento, administrativo e frota.

A rede brasileira de lojas especializadas em aluguel de carros, que atua nas principais cidades e aeroportos do Brasil e também em diversos países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Colômbia, e Equador, busca profissionais para apoiar sua expansão.

Nesse sentido, há chances para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Alagoas, Rio Grande do Sul, Sergipe, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Distrito Federal. Dentre as posições disponíveis, destacam-se as de Atendente, Assistente Administrativo (PcD), Auxiliar de Operações, Higienizador, Motorista de Van, Supervisor de Filial, Gerente Distrital, Auxiliar de Movimentação de Frota, Técnico de Fornecedores, Executivo de Vendas, Supervisor de Relacionamento Financeiro, entre outras.

Os requisitos variam de acordo com a função. Assim como o escopo de trabalho e o salário. Os contratados, no entanto, terão direito a alguns benefícios. Entre eles Participação nos Lucros, Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico. Além desse, acesso ao GymPass, Previdência Privada, Auxílio Creche, Vale Transporte e desconto em compra e aluguel de veículos.

Além disso, a fim de garantir o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, a empresa garante, ainda, acesso ilimitado a diversos cursos da Universidade Corporativa. E programas internos de treinamento e desenvolvimento.

Como se candidatar

Os interessados deverão se inscrever diretamente na página da empresa no Vagas.com. No endereço eletrônico é possível conferir a lista completa de oportunidades disponíveis. E também como obter mais detalhes sobre requisitos e escopo de trabalho.

Não há uma data limite para inscrição, de modo que as vagas ficarão abertas até o preenchimento completo ou demanda da empresa.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.