Locação mensal: aposta para 2021

A modalidade de locação mensal está em alta no ano de 2020. Este modelo, que vem crescendo cada vez mais, tornou-se uma nova opção para empresas e pessoas físicas que precisaram se reinventar durante a pandemia. No geral, a locadora se responsabiliza pela parte burocrática do serviço, como IPVA, documentação, seguro e além disso a grande vantagem para o cliente é o desconto na tarifa do aluguel, que varia de locadora para locadora.

A Rentcars.com, maior plataforma de aluguel de carros online da América Latina, disponibiliza o módulo de locação mensal para os seus clientes, incluindo também a comparação de ofertas de aluguel mensal entre diversas locadoras. Através da parceria Rentcars.com e EuroIT Tecnologia, líder no mercado de gestão para locadoras, também é disponibilizado a integração dos sistemas para locadoras que buscam ampliar suas modalidades de locação. 

A Locadora Movami, presente fisicamente nas cidades de Florianópolis, Navegantes e Blumenau,  é uma das locadoras que está disponibilizando a modalidade de locação mensal através da Rentcars.com com a possibilidade de escolha da faixa de KM a iniciar.

Segundo Fernanda Oliveira, Gerente da Movami “em Dezembro a expectativa maior é para locação de turismo, mas para o início de 2021 os contratos mensais tendem a aumentar muito, por conta do planejamento estratégico das empresas. A locação mensal certamente fará parte do budget das empresas que estarão trabalhando a redução de custos.”

 

Saiba mais:

Rentcars.com: Aluguel de carro mensal e anual vale a pena?

EuroIt: Líder no mercado de Gestão para Locadoras

Movami: Com a Movami Mensal você tem mais vantagens, economia e praticidade.

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.