Multiplus é eleita o melhor programa de coalizão do Brasil pelos portadores de cartões de crédito
A Multiplus foi eleita o melhor programa de coalizão do Brasil pelos usuários de cartões de crédito de diversas instituições financeiras brasileiras.
A conclusão consta na edição 2014 da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito, desenvolvida pelo Instituto Medida Certa em parceria com a CardMonitor, empresa especializada em análises para o mercado de meios eletrônicos de pagamento.
O levantamento é considerado uma das principais referências para bancos, varejistas e bandeiras de cartões. A pesquisa levou em consideração dados de mais de 12 mil usuários de cartões de crédito em todo o Brasil, a partir de informações fornecidas pela Serasa Experian e entrevistas telefônicas. Neste ano, a pesquisa contou pela primeira vez com perguntas relativas a programas de fidelização e a Multiplus obteve o maior índice de satisfação do mercado.
“Este reconhecimento reforça os conceitos de inovação e pioneirismo da Multiplus, empresa referência no setor de fidelização, que possibilita ao cliente viver experiências únicas, que vão desde os resgates de passagens aéreas até a aquisição de produtos e serviços altamente desejados”, diz Roberto Medeiros, presidente da Multiplus. “Estamos orgulhosos com esta premiação e seguiremos trabalhando para oferecer uma rede com alto valor agregado aos nossos participantes, além de gerar as melhores oportunidades de negócio para nossos parceiros”, conclui o executivo.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,80% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 13 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Netshoes (produtos esportivos), PBKIDS (brinquedos), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), Trip Advisor (site de viagem), Droga Raia, Panvel, Drogaria Rosário eExtrafarma (farmácia), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).
Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.
Fonte: Segs