CAOA Chery é tetra em Excelência no Prêmio Consumidor Moderno

CAOA Chery é tetra em Excelência no Prêmio Consumidor Moderno

Pela quarta vez consecutiva, a CAOA Chery foi reconhecida com uma das maiores condecorações de atendimento ao consumidor: o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria Automóveis.

Em sua 26.ª edição, a premiação elege as empresas que se destacam no compromisso com a excelência no serviço ao cliente. Avalia criteriosamente mais de 250 marcas em 60 segmentos diferentes.

A CAOA Chery mais uma vez se sobressaiu, demonstrando o cuidado e o comprometimento contínuo em oferecer um atendimento excepcional por meio de diversos canais, desde ligações telefônicas até interações nas redes sociais.

Este ano, a CAOA Chery também esteve entre as sete empresas finalistas que atingiram melhor desempenho.  Foi qualificada como uma das finalistas na categoria especial: a Empresa do Ano. O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente utiliza uma metodologia de três etapas para avaliar e premiar as empresas participantes. Durante esse processo rigoroso, as candidatas passam por um minucioso estudo de seu atendimento e prestação de serviços.

A classificação das empresas em suas respectivas categorias é determinada após análises detalhadas das estruturas dos principais canais de relacionamento. Incluí ligações telefônicas, e-mails, redes sociais e WhatsApp. A metodologia adicional de “cliente oculto” é utilizada para avaliar a qualidade, bem como o desempenho das estratégias implementadas para alcançar a excelência no relacionamento com os clientes.

Esta vitória não apenas reafirma o compromisso da CAOA Chery com a satisfação do cliente, mas também consolida a posição como referência no setor automobilístico.

O reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo é a concretização do trabalho e dedicação de toda a equipe da em proporcionar experiências excepcionais para todos os clientes.

Álvaro Luz, gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, reafirma o empenho da marca no aprimoramento da qualidade de seus serviços: “Este sétimo título da CAOA, quarto título consecutivo da CAOA Chery é mais do que uma conquista, é uma validação do nosso engajamento em superar as expectativas dos nossos clientes. Estamos extremamente gratos pela confiança depositada na nossa marca, consumidor e sabemos que o maior significado desta premiação é que o Consumidor pode ficar ainda mais tranquilo em escolher nossos produtos e serviços”. 

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de reconhecer empresas, CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções, também destaca os profissionais e a empresa do ano.

Sobre a CAOA

Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente a empresa possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai, CAOA Chery e Subaru. Além de ser importadora exclusiva da Subaru no Brasil desde o fim da década de 90.

A CAOA também conta com uma moderna fábrica em Anápolis (GO). Nesta fábrica produz o utilitário esportivo New Tucson e a caminhoneta Hyundai HR. Além dos modelos da CAOA CHERY, os SUV’s Tiggo 5, Tiggo 7 e Tiggo 8.

Essa planta é totalmente sustentável, com projetos direcionados à preservação do meio ambiente. Além da produção e comercialização, entre outras frentes de atuação, a CAOA tem investido nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 35 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis.

CAOA Chery é tetra em Excelência no Prêmio Consumidor Moderno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.