Travelport Smartpoint apresenta novos recursos às agências
A Travelport, provedora de serviços de distribuição, tecnologia, pagamentos e outras soluções para a indústria global de turismo e viagem, um mercado que movimenta US$ 7 trilhões, adicionou novos recursos à sua tecnologia de desktop Travelport Smartpoint.
A versão mais recente do Smartpoint é um marco no que diz respeito às ofertas de hotel e aluguel de carros e significa que os agentes de viagens podem aumentar sua renda por meio da pesquisa, venda e reserva de viagens com mais eficácia do que antes.
Essa nova versão marca o próximo passo na evolução contínua do Smartpoint. Com os novos recursos, é possível estender as vendas de hotel e aluguel de carros para os agentes que estão estreando a mais recente implementação global de merchandising para companhias aéreas da Travelport. Os novos recursos do Travelport Smartpoint possibilitam aos agentes de viagens fazerem reservas de hotel e aluguel de carro on-line, permitindo-lhes acessar recursos avançados, incluindo imagens, comparações e mapas, tudo dentro do mesmo fluxo de trabalho.
Os principais benefícios da mais recente versão Travelport Smartpoint incluem:
– A integração de classificações e comentários do TripAdvisor de hotéis diretamente na tela das agências.
– Travelport Trip Quote, que permite que os agentes gerem cotações de clientes e as enviem diretamente do Travelport Smartpoint, melhorando assim a eficiência e produtividade e dando aos clientes informações claras sobre quais as escolhas de viagem que melhor atendem às suas necessidades.
– Agent Alert, que dá lembretes aos agentes de viagens para considerarem opções de hotel e carro na reserva de voo para um cliente com pernoite, oferecendo sugestões que ajudam a impulsionar rendimentos adicionais da agência.
– Novas melhorias voltadas para o cliente, como o histórico aprimorado de PNR (Passager Name Request) que aumenta a produtividade dos agentes e possibilita a personalização, ajudando a construir melhores relacionamentos de longo prazo com os clientes.
– Mais soluções de pagamento, que são particularmente relevantes quando se trata de reserva de hotéis, incluindo os modificadores de pré-pagamento e pagamentos de uso único de cartão de crédito de fornecedores como a eNett.
Essa última versão do Travelport Smartpoint também continua a melhorar as oportunidades de upselling e cross-selling através da integração da solução de merchandising para as companhias aéreas Rich Content and Branding. Mais de 80 companhias aéreas (incluindo mais recentemente United Airlines) foram incluídas, fornecendo aos agentes de viagens a oportunidade de comparar e vender produtos e serviços das companhias aéreas de maneira mais fácil e eficaz, compreendendo melhor as ofertas e aumentando o rendimento com a venda de serviços adicionais, como assentos pagos, bagagem extra, refeições especiais e Wi-Fi à bordo.
“O Travelport Smartpoint já está ajudando a desenvolver os negócios dos nossos clientes. Fluxo de trabalho mais rápido e melhores funcionalidades significam um aumento importante de produtividade e rentabilidade, e é isso que essa novidade anuncia. A Travelport combinou a maior variedade de conteúdo de viagens com tecnologia de ponta para proporcionar oportunidades de merchandising inigualáveis, permitindo às agências de viagens a oportunidade de melhorar a sua oferta global. Ao inscrever-se para a versão mais recente do Travelport Smartpoint, os agentes constroem o caminho para o crescimento no futuro”, afirmou o managing director de vendas globais da Travelport, Jason Clarke.
A nova versão do Travelport Smartpoint será apresentada às agências de viagens em todo o mundo ao longo das próximas semanas.
Informações: www.travelportsmartpoint.com
Fonte: Jornal Brasilturis