Fiat convoca para recall mais de 200 mil unidades

Não corra o risco de ficar parado no meio da rua com o seu Fiat. Fique atento as unidades que foram convocadas para o recall

Milhares de unidades 2018 e 2019 dos carros da Fiat estão com chamado de recall. Entenda o motivo e quais são os modelos estão envolvidos.

Se você tem um Fiat modelos 2018 ou 2019, atenção para um recall de mais de 200 mil unidades. Pois, envolvi quase toda a linha da marca: Uno, Argo, Mobi, Toro, Grand Siena, Strada, Palio Weekend e Fiorino. Consulte o 0800 707 1000 da fábrica ou o link acima, para verificar se o seu carro está incluído.

O problema está em relés que controlam o motor e que podem prejudicar o seu funcionamento ou até apagá-lo de vez. Olha o perigo! O reparo é feito em apenas meia hora. Em alguns carros, acendesse no painel aquela luz de alerta da bateria. Sinal de que o carro tem esse problema. Mas, ele pode ter o defeito sem que se acenda a luz da bateria. Então, por via das dúvidas, e para evitar que de repente você fique parado no meio da rua com o motor desligado, verifique se o seu carro está incluído nesse recall.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.