CAOA Chery terá check-up gratuito em concessionárias

Ação visa verificar estado de conservação do carro após meses parados por conta da quarentena

Como medida preventiva para os carros que ficaram parados nas garagens por meses, a CAOA Chery lançou a promoção Ação Solidária. Durante todo o mês de julho, quem levar seu Chery até uma das concessionárias da marca, ganhará um check-up gratuito de mais de 20 itens.

A campanha ainda se estende para veículos da linha mais antiga da marca, antes de ser controlada pela CAOA, como QQ, S18, Face, Cielo, Tiggo e Celer. Segundo a CAOA Chery serão verificados diversos itens, incluindo sistema de freios e suspensão que podem ter se deteriorado com a falta de uso.

Segundo a CAOA Chery, o atendimento seguirá todos os protocolos de saúde, higiene e segurança, com uso de máscara para todos os colaboradores, álcool em gel estrategicamente distribuído por todo o local, reforço na limpeza do estabelecimento e cuidados na higienização dos veículos.

“A ação será uma grande oportunidade para o cliente fazer a manutenção preventiva ou corretiva na rede concessionárias participantes. Fazer revisões periódicas só traz vantagens como aumento da vida útil, redução de custos e economia de combustível”, explica Marcio Santos, diretor de Pós-Venda Montadora.

O agendamento do check-up gratuito pode ser feito diretamente na concessionária.

FONTE: ICARROS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.