EuroIT lança módulo de aluguel por assinatura

Com o compromisso de inovar e apoiar o mercado de locação, a EuroIT Tecnologia disponibilizou uma nova modalidade: Aluguel por assinatura

Um inovador modelo de negócios surgiu recentemente no mercado de locação: o aluguel por assinatura. A prática, que vem encantando quem já era cliente de carteirinha das locadoras, também está fazendo sucesso entre o público mais jovem. Funciona de uma maneira bem simples: o cliente assina um carro zero, de acordo com um valor fixo mensal estipulado pela locadora, e fica livre de despesas como IPVA, revisões, seguros e demais taxas. Ao final do contrato, o cliente pode optar por renová-lo e escolher um novo modelo de veículo 0km.

Com o compromisso de inovar e apoiar o mercado de locação, a EuroIT Tecnologia desenvolveu uma série de funcionalidades em seu sistema e está disponibilizando para as locadoras a nova modalidade de locação por assinatura, focada em atender as necessidades do segmento.

Para saber mais sobre o módulo disponível para locadoras ofertarem o aluguel por assinatura, é só entrar em contato através do e-mail  [email protected] ou então (41) 99998-7891 / (41) 99995-3989.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.