Movida inaugura loja no Itaim Bibi (SP)

A Movida inaugurou uma nova loja na Zona Sul de São Paulo, no Brascan Open Mall, no Itaim Bibi. A nova unidade atende todos esses públicos, mas tem como diferencial o atendimento dedicado ao produto Zero Km, que é um serviço de carro zero por assinatura para pessoa física, por um período mínimo de 12 meses, com valor mensal.

Outra novidade que pode ser encontrada na loja do Itaim é o carro elétrico, recentemente incorporado a frota. “A companhia trabalha e cresce focada na construção de uma sociedade melhor”, diz Charles Sperandio, CMO de Marketing da Movida. “O carro elétrico, assim como o Carbon Free, faz parte do nosso compromisso de combate às mudanças climáticas”, completa.

Entre os serviços oferecidos pela locadora e disponíveis no Itaim está o Web Check-in, ampliado durante a pandemia, que antecipa procedimentos pelo site ou aplicativo. A partir de quatro horas antes da retirada, é possível fazer a escolha do modelo e da placa do carro dentro do grupo reservado, além da pré-autorização, e gerar um QR Code que será apresentado na chegada á loja. Dai, é só assinar o contrato via tablet e pegar o carro.

Este ano, com o objetivo de trocar o avião ou o transporte público por um meio de locomoção mais particular e, consequentemente, mais seguro, muita gente descobriu a locação de carros. E percebeu que ela é eficiente e acessível. Como o mercado brasileiro ainda é subpenetrado, essa mudança de hábito provocada pela pandemia e pelo isolamento vai acelerar uma transformação cultural que enxerga o carro como serviço e não como um bem.

FONTE: MERCADO E EVENTOS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.