Renove os contratos da sua locadora com apenas um clique

Com a EuroIT a renovação de contratos da sua locadora se torna mais ágil

Todos os processos dentro de uma locadora de veículos exigem agilidade e atenção redobrada aos detalhes, principalmente em questões contratuais. A EuroIT, sistema de gestão de locadoras líder no mercado brasileiro, dispõe de soluções completas para otimizar os processos dentro da sua empresa.

Dentro do módulo de gestão de contratos, contamos com diversas funcionalidades que facilitam a rotina, entre elas a ferramenta que chama atenção é a renovação de contratos! O sistema apresenta a opção de renovação individual ou em lotes com apenas um click, uma ferramenta inovadora, simples, ágil e segura.

Confira as demais soluções que a EuroIT oferece para potencializar a sua locadora de veículos:

  • Medição mensal de clientes;
  • Numeração única de contrato;
  • Faturamento simplificado com um click;
  • Faturamento de Locação e Despesas extras (multas, oficina, etc) de forma separada;
  • Reajustes anuais de contratos automáticos;
  • Histórico de Alterações e Cancelamentos;
  • Impressão de Reservas e Contratos.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

Para mais informações entre em contato através do e-mail  [email protected] ou então (41) 99998-7891 / (41) 99995-3989.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.