Europcar inaugura loja em Guaxupé

 

A Europcar, maior locadora de veículos da Europa, presente em 133 países, em expansão no Brasil, inaugurou uma franquia em Guaxupé, no último dia 22 de outubro.

Localizada na região Sudoeste de Minas Gerais, a cidade conta com mais de 50 mil habitantes, e é conhecida como “terra do café”, pois é um dos maiores produtores cafeeiros do mundo. A riqueza do município e entorno vem impulsionando o setor de serviços, e, entre eles, o mercado de aluguel de carros.

Segundo Paulo Gaba Jr., CEO da Europcar Brasil, a família Buffoni, proprietária da franquia, já possui uma trajetória de sucesso e tradição no setor automotivo em Guaxupé e região, o que facilita sua entrada no mercado de locação de veículos.

“Para iniciarmos as operações oferecendo a melhor estrutura possível, escolhemos nos associar à Europcar pela credibilidade de sua marca e pela oportunidade de agregar o conhecimento de mercado e os serviços exclusivos dessa rede internacional ao nosso negócio”, afirma Carina Buffoni, sócia da franquia da Europcar em Guaxupé.

A loja atenderá clientes corporativos (empresas de diversos segmentos e tamanhos), através da terceirização de frotas, e o consumidor (pessoa física).

Europcar no Brasil

A marca aportou no país em maio de 2018, liderada pelo máster-franqueado Paulo Gaba Jr., vice-presidente da CNT (Confederação Nacional de Transportes) e empresário atuante no setor desde 1989. Ainda no ano passado, a empresa adquiriu a Yes Rent a Car e se tornou uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do Brasil, com cerca de 65 lojas  espalhadas em 13 estados e no Distrito Federal, e uma frota superior a 7,5 mil veículos. O projeto de expansão da Europcar tem como meta atingir a marca de 100 unidades próprias ou franqueadas até o final de 2020.

Serviços:

Central de Reservas Europcar Brasil:

Pelo telefone: 0800 709 2535 ou site: www.europcar.com.br

Europcar Brasil – Guaxupé

Travessa Valeriano José da Silva, 134 – Centro

(35) 3551-0953/ (35) 99106-5335

Foto: Divulgação Europcar

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.