Curso gratuito de segurança no trânsito é oferecido em Porto Alegre

Capacitação é voltada a empresas e ocorre nos dias 1° e 2 de setembro. As inscrições devem ser feitas pela internet; saiba como participar.

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) está com inscrições abertas para um curso gratuito sobre educação e segurança no trânsito em Porto Alegre. A iniciativa faz parte do Programa de Ação Contínua de Trânsito nas Organizações (PACTO).
A capacitação é direcionada a profissionais autônomos, ou atuantes em entidades e empresas, que possam agir como multiplicadores de boas maneiras no trânsito. Podem participar funcionários da área de recursos humanos, segurança do trabalho, gestão de frota ou de qualidade e membros de Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs), além de outros interessados em desenvolver programas educativos.
No curso, são trabalhados conhecimentos sobre comportamentos de risco e condições adversas no trânsito, manutenção veicular preventiva, atitudes positivas e comportamento, cultura organizacional, responsabilidade social e educação corporativa.
Após a formação, o profissional estará apto a desenvolver ações de educação para o trânsito. Para participar, é necessário preencher um formulário disponível na web (clique aqui).
Serviço
Data: 01/09 e 02/09
Horário: das 9h até às 17h
​Local: sede do Detran (Rua Júlio de Castilhos, 505, Centro – Porto Alegre)
Fonte: G1

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.