Conheça o aplicativo número 1 de vistorias e checklists VEX e EuroIT

Faça checklists de entrega e devolução dos seus veículos. Mais transparência com seu cliente. Mais segurança para sua locadora. Baixe o aplicativo e faça um test-drive.

Conheça o aplicativo número 1 de vistorias e checklists VEX e EuroITO aplicativo VEX integrado com o sistema da EuroIT nasceu para deixar o processo de locação de veículos mais ágil, transparente e seguro, para locadora e cliente.

O vistoriador faz um checklist de inspeção de itens importantes do veículo, tanto na entrega quanto na devolução, tira fotos do veículo, podendo, fazer marcações de avarias na própria foto. A assinatura do cliente é feita no próprio smartphone.

Com nossa API de integração com a EuroIT, no momento que a placa do veículo é informada, os dados são preenchidos automaticamente, tudo baseado no contrato de locação que foi criado no sistema de gestão, o que proporciona mais agilidade no preenchimento do checklist.

Assim que o checklist é concluído, a vistoria é enviada para o cliente via e-mail e vinculada automaticamente ao contrato de locação do Sistema da EuroIT, através da nossa integração, ficando sempre disponivel para consultas.

Disponível para plataforma Android, funciona em tablets e smartphones. Instale e faça um test-drive sem compromisso por 15 dias. Acesse www.vexsoft.com.br.

Se preferir, ligue para (44) 3028-5935 e agende uma demonstração com um de nossos consultores.

Também faça sua consulta através da EuroIT 41 3074-9900 ou 41 99614-4377 ou [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja aqui um modelo do PDF de vistoria:   https://api.vexsoft.com.br/empresa/VXS111/vistorias/64462/pdf

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.