DAESP licita nova área para locadora de veículos no aeroporto de Presidente Prudente

Licitação de espaço para instalação de locadora de automóveis no terminal do aeroporto será aberta no dia 4 de agosto

O Aeroporto Estadual de Presidente Prudente receberá novo espaço para a implantação de loja de locadora de veículos no terminal de passageiros. Para isso, o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) abriu licitação para que as empresas interessadas na concorrência pública entreguem suas propostas comerciais e documentação até o dia 4 de agosto, às 10 horas, data em que serão abertos os envelopes.
Os usuários do aeroporto terão, desta forma, mais uma opção de loja neste segmento. A área destinada à implantação da nova locadora de automóveis mede 9,85 m² e está localizada dentro do terminal de passageiros. O valor mensal mínimo estimado para esta licitação é de R$ 3,7 mil, pelo período de 24 meses de vigência do contrato.
O espaço concedido contará com infraestrutura necessária para o serviço, implantada pela própria empresa vencedora da licitação, como equipamentos, mobiliário, energia e telefonia. A empresa deverá também apresentar o projeto da aprovação prévia do Daesp. O edital da licitação está disponível para consulta no site do Departamento (www.daesp.sp.gov.br) ou pode ser adquirido no aeroporto.
Sobre o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente
O aeroporto de Presidente Prudente é o terceiro no ranking em movimentação de passageiros entre os 26 administrados pelo Daesp. Em 2015, passaram pelo terminal de embarque e desembarque 272.204 passageiros. Somente nos primeiros cinco meses de 2016 foram registrados 106.945 passageiros.

Escrito por  Blue PR – Publicado em Veículos

Fonte: SEGS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.