CAOA implanta nova plataforma digital para venda de peças de reposição
Durante a última década, o e-commerce brasileiro passou por um grande amadurecimento e assistimos à consolidação desse modelo de negócios nas mais diversas categorias e segmentos. Da mesma forma, o comercio eletrônico entre empresas, conhecido como B2B ou business to business está se expandindo. A CAOA informa que implantou a comercialização de autopeças para o mercado de reposição em uma plataforma eletrônica, oferecendo maior comodidade, melhores condições, disponibilidade e agilidade, também nesse segmento.
A mudança no modelo de venda agiliza e automatiza compras, permite fazer definições de compra por cliente, garante melhores condições e promoções exclusivas, além de garantir maior comodidade e conveniência.
São mais de 3 mil clientes já cadastrados na plataforma eletrônica, sendo que mais da metade já realizou compras espontâneas, representando entre 25% e 30% do montante de negócios na venda de peças para o mercado de reposição.
Com disponibilidade de mais de 50 mil itens das marcas CAOA Chery, Hyundai, Ford e Subaru, a nova plataforma oferece ainda entrega grátis para todo o estado de São Paulo em até 72 horas. Entre os principais ramos de atendimento estão lojas de autopeças, empresas de funilaria e pintura, centros automotivos, seguradoras, locadoras, estabelecimentos especializados em lubrificantes e demais segmentos do mercado de reposição.
As empresas interessadas na aquisição de peças na nova plataforma devem realizar cadastro no site.
Fonte: Novo Varejo