Super Carros adquire mais um Mustang Cabriolet

Super Carros adquire mais um Mustang Cabriolet para a sua frota

Dona do maior acervo de superesportivos do Brasil para locação turística, a SUPER CARROS, sediada em Gramado, RS, aumenta as opções de um de seus modelos mais procurados: Ford Mustang Cabriolet. É o sexto muscle-car norte-americano da frota.

O visitante paga R$ 880 para pilotar o novo Mustang.

A Super Carros acaba de ampliar a frota com uma aquisição muito especial: um novo Mustang EcoBoost Cabriolet. Dona de uma frota que já incluía 5 unidades do mítico Ford Mustang, a empresa foi buscar uma unidade zero km para ampliar as opções destinadas aos turistas. O visitante que quiser guiar o novo modelo da Ford vai desembolsar apenas R$ 880.

Lista de opções:

Mustang GT Premium Coupé, ano 2008, motor V8 de 4,6 litros, câmbio manual. 304 cv de potência.

Mustang GT Premium Cabriolet, ano 2010, motor V8 de 5 litros com supercharged (preparado pela Ford Racing, nos EUA), câmbio manual. Desenvolve 550 cv de potência.

Mustang Shelby GT 500 Cabriolet, ano 2011, motor V8 de 5,4 litros, câmbio automático. 500 cv de potência.

Mustang V6 Cabriolet, ano 2016, motor V6 de 3,7 litros, transmissão automática. Rende 304 cv de potência.

Mustang V6 Cabriolet 2015 Black, equipado com motor de 3,7 litros e 300 cv de potência.

E, agora, o novo Mustang EcoBoost Cabriolet 2025, com motor 2.3 turbo de 315 cv e câmbio automático de 10 marchas.

“A inclusão do sexto Mustang não foi à toa. Ele continua sendo um dos modelos mais procurados pelos clientes, ainda mais na versão Cabriolet, como essa que acabamos de adquirir zero km”, explica André Goettert, diretor da Super Carros.

Conhecida em todo o país por realizar os sonhos dos apaixonados por automóveis esportivos ao realizar locações de test drive turístico, na capital das Serras Gaúchas, em Gramado, a Super Carros possui à disposição dos aficionados mais de 30 modelos, além da frota de Mustang. São exemplares da Porsche, McLaren, Lamborghini, Tesla, BMW M3 e M4, Toyota Supra, Nissan GTR, Chevrolet Camaro, Corvette C6 e C7, Dodge Challenger, além de uma frota de cinco exemplares de Ferrari.

O cliente tem a opção de realizar passeios de carona ou ao volante, além de registrar tudo com fotos.

O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelo site www.supercarros.com.br e o pagamento feito por boleto bancário, PIX ou no cartão de crédito, dividido em 3 vezes iguais.

Os fundadores criaram a empresa em 2009 especialmente para quem é apaixonado por automóveis. Atualmente, a marca conta com o Salão Super Carros de Gramado, RS, que inclui a generosa “frota” de Drive Experience, instalada em um espaço de 2.400m². Possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

Super Carros adquire mais um Mustang Cabriolet para a sua frota

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.