Nissan adere ao app FLOU de nano locação de veículos elétricos.

Em parceria com a Flou, uma plataforma inovadora de compartilhamento de carros, a Nissan apresenta o programa Nano Locação de veículos elétricos, trazendo 10 unidades do seu renomado veículo elétrico, o Nissan LEAF, para as ruas de São Paulo. 

O programa:

Contudo, o programa Nano locação combina a experiência da Nissan em veículos elétricos com a tecnologia de compartilhamento de carros totalmente digital da Flou, oferecendo uma maneira eficiente e acessível de locomoção dentro da cidade. Os paulistanos podem desfrutar da conveniência de alugar um Nissan LEAF por minutos ou horas, diretamente pelo aplicativo da Flou (AndroidiOS).

Como utilizar?:

Para utilizar esse serviço, basta baixar o aplicativo Flou (AndroidiOS), completar o cadastro e ser aprovado com uma CNH válida e cartão de crédito. Então, uma vez aprovado, em seguida, é possível encontrar facilmente uma estação próxima para alugar um Nissan LEAF. E o melhor de tudo: depois de usar o carro, você pode devolvê-lo em qualquer outra estação conveniente.

Com um valor de lançamento de apenas R$ 0,59 por minuto, o Nissan LEAF oferece uma opção acessível e ecológica para os deslocamentos urbanos. Além disso, a operacionalização do programa é feita em parceria com a startup Ucorp.app, especializada em gerenciamento de frotas elétricas compartilhadas. Dessa forma garante uma experiência segura e sem complicações do início ao fim.

Marcus Krauspenhar, Diretor de Estratégia de Negócio da Nissan América Latina, ressalta: “Reforçando nosso compromisso de oferecer a melhor experiência com o automóvel para nossos clientes e para consumidores, essa parceria possibilita comodidade em deslocamentos nas cidades. É uma alternativa que oferece conforto, praticidade e segurança.”

Guilherme Cavalcante, CEO e Fundador da Ucorp, compartilha o entusiasmo: “A Ucorp sempre foi reconhecida por sua visão centrada no cliente e agora a Flou chega com uma plataforma de fácil utilização, 100% digital e será responsável pela gestão operacional do serviço de nano locação da Nissan. Os clientes poderão reservar, desbloquear e pagar pelo uso dos Nissan LEAF pelo nosso app, proporcionando uma experiência sem complicações do início ao fim. Estamos animados com essa inciativa.”

O programa Nano locação da Nissan em parceria com a Flou já está disponível em várias estações convenientes, incluindo unidades da Housi, Shopping Bourbon, Cubo Itaú, aeroportos e redes de hotéis. E com planos de expansão para outras regiões em breve, em breve mais pessoas terão acesso a essa forma revolucionária de mobilidade sustentável.

Ou seja, baixe o aplicativo Flou agora e experimente a conveniência e a ecoeficiência do Nissan LEAF nas suas viagens pela cidade.

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.