O que é CabiFly? Saiba como pedir um helicóptero pelo App

Serviço permite agendar táxi aéreo pelo celular de forma simples

O CabiFly é a modalidade de helicóptero do Cabify, ofertada por meio de parceria com a plataforma de táxi aéreo Voom.

O serviço permite usar o app de transporte no Android ou iPhone (iOS) para agendar voos e se deslocar rapidamente entre helipontos cadastrados – por enquanto, apenas na cidade de São Paulo.

A plataforma permite voar entre 7h30 e 20h em dias de semana, ou de 10h às 15h aos fins de semana. O recurso é útil para quem deseja investir em rapidez e fugir dos engarrafamentos das grandes metrópoles. De acordo com a empresa, o Voom pode ser até 80% mais barato em relação aos serviços tradicionais de helicóptero.

Os preços variam de acordo com a rota e o pagamento é sempre feito com cartão de crédito. Por exemplo, um voo que decola da região da Paulista até o aeroporto de Guarulhos sai a R$ 440.

O valor pode ser menor se o usuário aplicar cupons de desconto – no primeiro voo, é possível obter 10% de abatimento do custo. Veja como usar o CabiFly para solicitar transporte por helicóptero com antecedência.

O passo a passo a seguir é mesmo para os sistemas operacionais do Google e da Apple.

Passo 1

Abra o aplicativo do Cabify no celular e selecione seu ponto de partida e chegada normalmente;

Passo 2

Em seguida, toque no seletor de veículo de para ver a opção “CabiFly”. Defina o transporte via helicóptero e avance;

Passo 3

A modalidade de táxi aéreo do Cabify não conta com solicitação imediata. Depois de tocar em “Peça agora”, o aplicativo encaminha o usuário para um menu de reserva de voo;

Passo 4

O Cabify irá redirecionar o acesso ao site do Voom para completar o agendamento. Faça login com sua conta do Cabify;

Passo 5

Após o login, selecione o heliponto mais próximo do seu endereço de origem;

Passo 6

Depois, faça o mesmo com o heliponto de destino;

Passo 7

Selecione o dia e o horário desejado para o voo e toque em “Agendar voo” para continuar;

Passo 8

Marque o tipo de bagagem que planeja levar consigo e, depois, vá em “Adicionar cartão”;

Passo 9

Insira os dados do seu cartão de crédito. Por fim, revise os dados do agendamento com atenção e insira códigos de desconto, caso possua algum. Toque em “Pagar” para efetuar o pagamento e finalizar o agendamento do voo de helicóptero.

O serviço não inclui automaticamente o trajeto do seu ponto de partida até o heliponto mais próximo, ou do local de pouso na chegada até o destino final. Caso precise de transporte terrestre, é preciso agendar viagens adicionais pelo Cabify.

Lembre-se de chegar com antecedência ao ponto de decolagem e, na hora de embarcar, apresente um documento de identificação à equipe de voo.

A Voom opera em sete helipontos em São Paulo: Aeroporto de Guarulhos (cidade de Guarulhos), Aeroporto de Congonhas (cidade de São Paulo), Aeroporto de Viracopos (cidade de Campinas), Aeroporto Campo de Marte (cidade de São Paulo), Maksoud Plaza Hotel (bairro Paulista), World Trade Center São Paulo (WTC) (bairro Berrini), Blue Tree Premium Faria Lima Hotel (bairro Itaim Bibi), Alphaville Helicenter (bairro Alphaville) e Helicidade Heliporto (bairro Jaguaré).

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.