10 interiores de automóveis mais luxuosos em 2017

As montadoras responsáveis pelos melhores carros do mundo estão trabalhando a todo vapor para entregar uma experiência completa aos motoristas – e ela inclui design diferenciado, performance surpreendente e um interior de tirar o fôlego. Este último vem se tornando, nos últimos anos, um detalhe cada vez mais crítico.

Mesmo os modelos de preço mais acessível estão ocupando posições de destaque quando o quesito é o design dos interiores de carros, com cabines desenvolvidas com materiais de ponta que oferecem um acabamento de alto nível, com itens de luxo. Entre eles está, por exemplo, o volante que pode ser aquecido, artigo que vem ganhando um espaço significativo. A ideia é aumentar o conforto e a funcionalidade dos motoristas, como mimos como apoios de braço aquecidos e vaporizadores automáticos de fragrâncias, entre muitos outros recursos disponíveis.

Há sete anos os editores do site de notícias “WardsAuto” elaboram uma lista que elege os 10 carros (modelos novos ou redesenhados) e crossovers com os melhores interiores. Neste ano, 31 modelos foram listados, testados e avaliados com base nos seguintes critérios relacionados à cabine: design geral, ergonomia, material, conforto, segurança, preço, acabamento e facilidade do uso dos componentes eletrônicos.

Enquanto no ano passado os vencedores pertenciam principalmente às marcas de luxo europeias, a lista de 2017 traz de modelos mais básicos (Buick LaCrosse, Honda CR-V, Subaru Impreza) até os mais sublimes (Alfa Romeo Giulia, Bentley Bentayga, Maserati Levante). Os veículos premiados serão homenageados em uma cerimônia do site, batizada de WardsAuto Interiors Conference, que será realizada no dia 9 de maio, no Cobo Center de Detroit, Estados Unidos.

Veja na galeria de fotos os 10 melhores interiores de carro de 2017:

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.