CAOA Chery é tricampeã no Prêmio Consumidor Moderno
CAOA Chery é tricampeã no Prêmio Consumidor Moderno
Pela terceira vez consecutiva, a CAOA Chery foi reconhecida com uma das maiores condecorações de atendimento ao consumidor. Trata-se do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria Automóveis.
Em sua 25.ª edição, a premiação elege as empresas que se destacam no compromisso com a excelência no serviço ao cliente. Mais de 250 marcas, de 60 segmentos diferentes, são avaliadas criteriosamente.
A CAOA Chery mais uma vez se sobressaiu, demonstrando o cuidado e o comprometimento contínuo em oferecer um atendimento excepcional por meio de diversos canais, desde ligações telefônicas até interações nas redes sociais.
Este ano, a CAOA Chery também está entre as sete empresas finalistas que atingiram melhor desempenho, o que a qualifica para concorrer em uma categoria especial: a Empresa do Ano. A votação para escolher a melhor dentre todas as empresas já está aberta ao público no site do Prêmio do Consumidor.
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente utiliza uma metodologia de três etapas para avaliar e premiar as empresas participantes.
Durante esse processo rigoroso, as candidatas passam por um minucioso estudo de seu atendimento e prestação de serviços. Análises detalhadas das estruturas dos principais canais de relacionamento determinam a classificação das empresas em suas respectivas categorias. Incluí ligações telefônicas, e-mails, redes sociais e WhatsApp. A metodologia adicional de “cliente oculto” é utilizada para avaliar a qualidade, bem como o desempenho das estratégias implementadas para alcançar a excelência no relacionamento com os clientes.
Esta vitória não apenas reafirma o compromisso da CAOA Chery com a satisfação do cliente, mas também consolida a posição como referência no setor automobilístico. O reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo é a concretização do trabalho e dedicação de toda a equipe da CAOA Chery em proporcionar experiências excepcionais para todos os clientes.
Álvaro Luz, gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, reafirma o empenho da marca no aprimoramento da qualidade de seus serviços: “Esta é a sexta vez que a CAOA alcança este êxito, sendo os três últimos, em anos consecutivos, com a CAOA Chery, isso é mais do que uma conquista, é uma validação do nosso engajamento em superar as expectativas dos nossos clientes. Estamos extremamente gratos pela confiança depositada na CAOA e seguiremos comprometidos em elevar ainda mais o padrão de excelência em nossos serviços.”
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de reconhecer empresas, CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções, também destaca os profissionais e a empresa do ano.
Sobre a CAOA
Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente a empresa possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai, CAOA Chery e Subaru. Além de ser importadora exclusiva da Subaru no Brasil desde o fim da década de 90.
A CAOA também conta com uma moderna fábrica, em Anápolis (GO). Neste local produz o utilitário esportivo New Tucson, a caminhoneta Hyundai HR, além dos modelos da CAOA CHERY, os SUV’s Tiggo 5, Tiggo 7 e Tiggo 8.
Essa planta é totalmente sustentável, com projetos direcionados à preservação do meio ambiente. Além da produção e comercialização, entre outras frentes de atuação, a CAOA tem investido nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos.
Há 35 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis.
Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda. Dessa forma conquistou excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power. Ratificou sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.
No final de 2017, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a Chery, maior exportadora de veículos chineses, se uniram . Foi um acordo histórico de cooperação para lançar a CAOA Chery, nova montadora 100% nacional.
Em 2022, a CAOA se destacou por ser a pioneira em apresentar uma linha totalmente nova de veículos elétricos da CAOA Chery para o Brasil. Esse ano, a marca completa 46 anos de atuação no mercado brasileiro. E segue na busca contínua de estar sempre à frente do mercado, oferecendo produtos com alta qualidade, tecnologia e design.
CAOA Chery é tricampeã no “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria Automóveis.