CAOA entre “Os Mais Amados de SP 2023”

CAOA entre “Os Mais Amados de SP 2023”. 

Quais os lugares, marcas e serviços favoritos dos paulistanos? Vejinha perguntou e 5 863 moradores da cidade participaram. Foi uma votação on-line para eleger os vencedores do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP, feito em parceria com a plataforma de pesquisa MindMiners.

A tradicional pesquisa que demonstra quais são as marcas mais amadas cresceu neste ano. E agora elege, portanto, 45 categorias. Além de saber, entre outros, quais são os cinemas, museus, bares, restaurantes, hospitais e colégios que estão no coração dos paulistanos, neste ano a sondagem inovou e traz. Como por exemplo, as empresas de mudança e aluguel de carro prediletas segundo avaliação dos leitores da revista que moram na capital paulista.

Entre as 45 categorias que participaram da eleição, a CAOA ficou em primeiro lugar na categoria “Concessionária de veículos”
Segundo a Vejinha SP, a CAOA tem DNA paulistano, mas venda de veículos começou na Paraíba.

Ao andar pela cidade, é fácil perceber a expressiva quantidade de adesivos da CAOA na traseira das SUVs. A concessionária foi fundada pelo médico paraibano Carlos Alberto de Oliveira Andrade, falecido em 2021.

O negócio nasceu em João Pessoa, em 1979. Foi quando o empresário comprou uma loja que não havia entregado seu Ford.  Mas, contudo,  foi em São Paulo que a marca ganhou seu nome, em 1984. Hoje, são 240 concessionárias, das quais 38 na cidade. “Temos muita capilaridade”, diz Roberto Kovacs, diretor executivo comercial. Durante décadas, foi um braço direito de Carlos Alberto.

Em 2022, a rede vendeu 85 000 veículos no país, número que com certeza deve chegar a 92 000 neste ano.

A empresa é importadora exclusiva da japonesa Subaru e da sul-coreana Hyundai. E produz veículos da última em uma fábrica em Anápolis (GO), onde também faz modelos da CAOA Chery.

A empresa publicou nas redes sociais que a equipe está emocionada em compartilhar a conquista do prêmio “Os Mais Amados de São Paulo”, da revista Veja São Paulo, na categoria “Concessionária Mais Amada de São Paulo”.

“Esse reconhecimento solidifica nosso trabalho no setor, não apenas em Vendas e serviços de Pós-Venda, mas também como uma marca querida e a mais lembrada pelos paulistanos. O prêmio “Concessionária Mais Amada de São Paulo” reforça nosso compromisso constante de oferecer produtos e serviços excepcionais, unindo qualidade, inovação e atendimento de excelência. Ao longo dos anos, temos nos dedicado a proporcionar uma experiência singular, desde a escolha do veículo ideal até os cuidados pós-venda, seja em nossas Redes, CAOA Chery, CAOA Hyundai, CAOA Subaru e CAOA Ford.”

“A Veja São Paulo é uma referência na cidade, reconhecida por suas análises abrangentes dos setores que compõem a vida paulistana. O prêmio “Concessionária Mais Amada” é resultado de uma pesquisa minuciosa que avalia não apenas as opiniões dos consumidores, mas também nossa reputação, os serviços que oferecemos e nossa contribuição para a comunidade”, concluiu a CAOA na publicação.

 

Fonte: vejasp.abril.com.br e CAOA

CAOA entre “Os Mais Amados de SP 2023”
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.