Toyota estará presente na Expointer

Toyota estará presente na 46ª edição da Expointer, com a KINTO e apresentando seus três serviços de mobilidade, além dos consultores durante todo o evento

 

A Toyota do Brasil estará presente em mais uma edição da Expointer. Trata-se da maior feira agropecuária da Região Sul e uma das principais do País e América Latina, que está em sua 46ª edição. O evento, que ocorrerá de sábado, 26 de agosto até 3 de setembro, em Esteio (RS), contará com condições especiais para versões da picape Hilux. E também terá a participação inaugural da divisão de luxo da marca, a Lexus. Além da presença da empresa de mobilidade KINTO.

A Lexus participará do evento pela primeira vez, trazendo seu espaço e exibindo os principais modelos de seu portfólio. Destaque para o RX 500h, flagship da Lexus, e o NX 350h, seu modelo mais vendido no País, ambos com motorização híbrida, combinando tecnologia avançada e design elegante.

A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota, também estará presente com uma equipe dedicada de consultoria, apresentando seu amplo portfólio de soluções de mobilidade sustentável. Isso inclui o KINTO Share, serviço de compartilhamento de veículos. KINTO One Fleet, voltado para a gestão de frotas corporativas e KINTO One Personal, oferecendo assinatura de veículos para pessoas físicas. Tanto para modelos zero-quilômetro quanto seminovos.

A empresa também traz uma novidade exclusiva para os profissionais do setor rural que visitarem o estande da Toyota na Expointer.

Os produtores rurais terão a possibilidade de contar com o serviço de mobilidade KINTO One Fleet. É uma solução de gestão de frotas corporativas, que poderá ser contratada com o CPF e o número de inscrição estadual do ruralista. Com essa mudança, eles poderão ter acesso às condições comerciais que até então estavam restritas à pessoa jurídica com CNPJ.

Este ano, a Toyota tem como objetivo proporcionar uma experiência única para os visitantes interessados em conhecer as mais recentes inovações e soluções de mobilidade. Para isso, marca a primeira vez que a Toyota estará presente em um evento com suas três divisões distintas: TOYOTA GAZOO Racing, KINTO e Lexus.

“A Expointer é o evento ideal para que os visitantes conheçam as mais recentes inovações e considerem suas opções de mobilidade. Acreditamos que a feira é uma oportunidade para nos aproximarmos dos produtores rurais que demandam sempre de veículos robustos e confiáveis, além disso, é a chance conhecerem de perto o que há de novidade na Toyota”, finaliza José Ricardo Gomes, diretor comercial da Toyota do Brasil.

Condições especiais para a Hilux

A Toyota estará presente com condições especiais para a linha Hilux, líder do segmento de picapes médias a diesel, referência por sua robustez, desempenho e segurança. As versões SR e STD Power Pack serão comercializadas no evento com 13% de desconto. Vale dizer que a Hilux lidera seu segmento no Sul do País, superando os 30% de market share na região.

A TOYOTA GAZOO Racing, divisão esportiva da marca, mostrará a nova Hilux GR-SPORT, apresentada no início deste ano. A picape conta com modificações no chassi, suspensão, freios, design e ganhou 20cv em relação às versões convencionais.

Espaço KINTO: simplificando a mobilidade

A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota, levará à Expointer o maior portfólio de soluções de mobilidade sustentável do Brasil: KINTO Share, de compartilhamento; KINTO One Fleet, de gestão de frotas corporativas; e KINTO One Personal, de assinatura de veículos para pessoas físicas, tanto para modelos zero-quilômetro quanto para seminovos.

O serviço de gestão de frotas corporativas KINTO One Fleet está em constante ascensão. No último ano, a empresa registrou um notável aumento de 50% em novos contratos. Isso é especialmente relevante quando se trata de médias e grandes frotas. Além disso, é interessante observar que o modelo Yaris continua sendo o mais buscado no KINTO One Fleet.

Ele representa aproximadamente 50% de todos os veículos nesse serviço. Por outro lado, a Hilux também se destaca como outro modelo amplamente procurado. Isso se deve à sua reconhecida confiabilidade no mercado, bem como ao seu DNA 4×4.

Esse atributo permite que a Hilux supere os desafios dos mais variados solos e situações.

O serviço possibilita customizações nos veículos contratados para atender aos diferentes tipos de negócios, mantendo a originalidade do carro e sua garantia de fábrica, que é um diferencial da KINTO. A carteira de clientes frotistas já contempla, entre outros, segmentos como energia, mineração, agropecuária, farmácias, rede de petshops, saúde e alimentação.

Já o KINTO One Personal é uma opção diferenciada e inédita no competitivo mercado de carros por assinatura, tanto para veículos novos quanto seminovos. O cliente pode assinar modelos Toyota zero-quilômetro por períodos que variam de um a quatro anos, com franquia de quilometragem de 800 km ou 1.500 km por mês, e ainda completar o pacote com diárias extras flexíveis de outros carros da marca, além do assinado, durante o contrato, um diferencial da KINTO.

Em outra opção inédita no segmento, o cliente pode contratar um modelo Toyota seminovo, por períodos de 12 ou 24 meses, sempre com baixa quilometragem e com preços mais acessíveis, tanto nas concessionárias autorizadas quanto pelo site KINTO.

Por fim, a empresa oferece o KINTO Share, de compartilhamento de veículos.

Na região sul, um total de 28 concessionárias oferece esse serviço. Assim que o cliente baixar o aplicativo KINTO Share Latam e concluir o cadastro, estará pronto para verificar a disponibilidade nos dias desejados. Com toda a comodidade, poderá então reservar o modelo que melhor atenda às suas necessidades diretamente pelo aplicativo.

Com o KINTO Share, o cliente tem a possibilidade de alugar veículos Toyota e Lexus de forma flexível. Seja por hora, por dia ou por um período de até um mês, as opções são variadas. Além disso, já estão inclusos na tarifa o seguro total e a assistência a viagens, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

Lexus – Presença inédita

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, também estará presente na Expointer. Além disso, a marca participará do evento pela primeira vez, levando aos visitantes seus principais modelos do portfólio. O RX 500h, que é o atual flagship da Lexus, e o NX 350h, seu modelo mais comercializado no País, serão apresentados. Ambos possuem motorização híbrida. Além disso, combinam tecnologia avançada com design elegante. Isso exemplifica o compromisso da Lexus com a excelência nos produtos e a condução aprimorada.

Essas palavras de transição ajudam a melhorar a fluidez do texto, conectando as ideias de maneira mais coesa.

“A Lexus está orgulhosa por apresentar na Expointer nossos modelos RX 500h e NX 350h, que refletem nossa dedicação contínua à sofisticação, inovação e condução. Estamos em um trabalho de reposicionamento da Lexus no Brasil e a feira é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos desse público”, diz Nancy Serapião, head da Lexus do Brasil.

Embora os estandes da Toyota e da Lexus estejam localizados em conjunto, cada um mantém sua identidade de marca única. Os visitantes terão a oportunidade de explorar a essência da Toyota e da Lexus de maneira distinta; assim, poderão apreciar a diversidade de veículos e serviços oferecidos por ambas as marcas.

Sobre a Toyota do Brasil

A Toyota do Brasil está presente no País há 65 anos. Possui quatro unidades produtivas, localizadas em Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, todas no Estado de São Paulo, e assim emprega cerca de seis mil pessoas.

A Toyota é a montadora líder em eletrificação no mundo. Desde 1997 já foram comercializadas mais de 20 milhões de automóveis mais limpos, sejam modelos híbridos, híbridos flex, híbridos plug-in, 100% a bateria ou movidos a hidrogênio.

Com a finalidade de impulsionar a eletrificação da frota de veículos no Brasil, em 2013, a Toyota lançou o primeiro veículo híbrido em nosso país, o Toyota Prius. Em 2019 a companhia foi além, inovando mais uma vez para oferecer o único híbrido flex do mundo – fabricado com exclusividade no mercado brasileiro –, o Corolla Sedã. E em 2021, o primeiro SUV híbrido flex do mercado, o Corolla Cross, também fabricado no País. Atualmente, já são mais de 55 mil carros eletrificados com a tecnologia híbrido flex em circulação pelo Brasil.

Em 2020, lançou a KINTO.

Sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frotas a uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca GAZOO, por meio de iniciativas que desafiam a excelência de seus veículos.

Tem como missão produzir felicidade para todas as pessoas (Happiness for All). E, para tanto, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. Junto com a Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Mais informações: Toyota Global e Toyota do Brasil.

 

Toyota estará presente na 46ª edição da Expointer

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.