Cruze 2015 chama a atenção no Salão do Automóvel

Chevrolet-Cruze-2015

De G1

Quem chegar no estande da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo 2014 deve ser imediatamente atraído pelo Corvette Stingray, mas a novidade que a marca guardou para o brasileiro no evento não é essa. Na verdade, os lançamentos são a versão aventureira da Spin e o Cruze reestilizado, apresentados pela General Motors (GM) no Anhembi. Cruze 2015 e Spin Activ começam a ser vendidos na segunda quinzena de novembro, quando serão anunciados os preços. Já o Corvette não tem previsão de ser importado oficialmente.
Com mudanças leves, o Cruze 2015 estreia nas duas carrocerias (sedã e hatchback) com grade frontal redesenhadas e novo conjunto de farol de neblina com luzes de rodagem. Embora sem alteração de motor, a fabricante diz que uma nova calibração no já conhecido propulsor 1.8 litro de 144 cavalos deixou o modelo mais econômico (sem citar números).
A versão topo de linha (LTZ) tem agora mais uma opção de acabamento em couro bicolor e costura aparente, além de sistema de acionamento do motor por controle remoto – um “mimo” para quem deixou o carro no sol e quer que ele esfrie um pouco antes mesmo de entrar.
Com a Spin Activ, a Chevrolet investe no conceito de carros urbanos com ‘maquiagem’ off-road, que já tem outros exemplares de gosto duvidoso no mercado. Bem equipada e com estepe na tampa traseira, a versão na minivan tem ar-condicionado, travas elétricos por controle remoto e rack de série. A novidade começa a chegar nas lojas no final de novembro.
A GM também apresentou os conceitos S10 High Country e Onix Track Day, de 152 cv. A marca diz que o da S10 tem mais chances de virar um produto comercial do que o do Onix.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.