Domo, Tuo ou Pulse, público decidirá o nome do SUV da Fiat

A Fiat revela oficialmente o seu primeiro SUV. O modelo, ainda conhecido como Projetto 363, é um dos prêmios do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. Além de surgir em uma ação da marca no programa, a montadora inova em realizar uma enquete para o público decidir o nome do utilitário. São três opções: Domo, Tuo ou Pulse.

A iniciativa é inédita no mercado automotivo brasileiro, nunca antes uma montadora “deixou” o público escolher o nome de um futuro veículo. A enquete para escolher um entre os três nomes está na plataforma digital que a Fiat criou exclusivamente para o novo SUV.

O modelo foi apresentado em uma ação no dia da final do BBB.

O Progetto 363 inaugura uma inédita plataforma veicular que será produzida em Betim, fábrica do Grupo Stellantis dedicada para veículos Fiat. Segundo a marca, ela aumentará os níveis de performance, robustez, conforto e de segurança dos novos produtos e está pronta para receber componentes mecânicos exclusivos, como novo motor turbo flex, além de equipamentos eletrônicos sofisticados de apoio à condução.

O utilitário conta com o autêntico design italiano, clássico da marca, com estilo e linhas bem marcantes. O modelo conta com faróis full LED e lanternas também em LED. A Fiat afirma que ele estreará o novo motor turbo flex do grupo, com tecnologia global, desenvolvido e produzido na fábrica de Betim.

“O SUV da Fiat foi desenvolvido sobre quatro pilares, design, segurança + robustez, performance e conectividade, inspirado no desejo das pessoas e criado para atender todas as demandas dos consumidores de maneira inovadora e eficiente. O veículo, de fato, terá conteúdos que irão surpreender o consumidor. O novo SUV traduz o espírito da Fiat com perfeição: mezzo brasileira e meio italiana, pop, encantador e espontâneo em todos os detalhes”, aponta Herlander Zola, diretor do Brand Fiat na América do Sul.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/diario-motor/domo-tuo-ou-pulse-publico-decidira-o-nome-do-suv-da-fiat

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.