FLASH Engenharia sempre próxima das Guardas Municipais de todo o Brasil

A FLASH Engenharia tem uma longa história com as Guardas Municipais. Desde sua fundação em 2002 forneceu equipamentos, sinalizadores e sirenes para essa corporação em diferentes localidades no Brasil. Depois de sua ampliação na estrutura e atuação no mercado de sinalização audiovisual, estendendo os serviços para adaptação de viaturas em todas a marcas e modelos com a homologação nas principais montadoras no pais em 2 e 4 rodas, ficou melhor preparada para atender essa importante corporação, assim como todo o mercado.

Dentre as cidades que já atendemos a guarda municipal destacam-se Indaiatuba/SP, Guarulhos/SP, Sorocaba/SP, Cuiabá/MT, Itabirito/MG, Itajubá/MG, Andradas/MG, Rio do Sul/RS, Uruguaiana/RS, Camaragibe/PB, Campo dos Goytacazes/RJ e Parati/RJ entre outras. Cada uma delas com sua necessidade e demanda, e consequentemente a Flash Engenharia desenvolveu projetos ou forneceu equipamentos de toda sua linha de produtos que passam desde sinalizadores, sirenes, e radiocomunicação. Os trabalhos não ficam apenas nos equipamentos, mas também no serviço de adaptação de viaturas onde desenvolvemos e instalamos as celas leve e pesada, para-choques de impulsão dianteiros e traseiros, estribos laterais, porta armas, proteção nos vidros e divisórias de policarbonato, capas de banco entre outros.

Com inovação, tecnologia e um corpo técnico de alto nível, a Flash Engenharia se tornou tradição no mercado de sinalização acústica visual, oferecendo equipamentos de altíssimo desempenho, confiabilidade, durabilidade e qualidade. Além da Guarda Municipal, nossos equipamentos de tecnologia de ponta, estão presentes nas principais forças policiais da América Latina

Toda linha de sinalização é desenvolvida com foco na necessidade do usuário, com fácil operação e 100% funcional. Nosso desenvolvimento é contínuo, com sinalizadores visuais, sirenes e controladores, sinalização auxiliar e intercomunicadores, sempre pensando nas necessidades de cada mercado específico.

Especificamente, nossos sinalizadores, os conhecidos “giroflex”, são criados e produzidos de acordo com a regulamentação do CONTRAN, Conselho Nacional de Trânsito que regulamenta a utilização dos sinalizadores em veículos – RESOLUÇÃO 227.

Os equipamentos e processo de fabricação são certificados pelas normas SAE para os testes de vibração, umidade, poeira, corrosão, deformação, ciclo térmico e intensidade luminosa, o que faz da FLASH Engenharia referência nas Corporações Policiais, Corpos de Bombeiros, Guardas Municipais, Secretarias de Saúde, Departamentos de Trânsito, Prefeituras, Empresas de Segurança, Concessionárias de Rodovia, entre outros.

 

______________________________________________________________________________

CONHEÇA MAIS A FLASH ENGENHARIA

 Fundada em 2002 na cidade de Sorocaba – SP, com foco em desenvolvimento de equipamentos eletrônicos para empresas da cidade, em 2003 foi convidada a participar de um programa de empreendedorismo denominado “Incubadora de Empresas”, desenvolvido em parceria pelo FIESP, CIESP e a Prefeitura de Sorocaba.

Em 2007, inaugurou sua unidade de sinalização audiovisual. Em 2016, inaugurou sua segunda unidade, focada em adaptação de viaturas. Em paralelo começou a realizar alguns trabalhos com radiocomunicação e, no final do ano de 2016, assinou o contrato com a Motorola Solutions, que foi o marco para seu crescimento e diversificação em seu portfólio. Em 2017, inaugurou a unidade de pintura em veículos e, no segundo semestre de 2018, será inaugurada a ampliação da unidade de sinalização.

Hoje, a empresa FLASH ENGENHARIA opera com 3 unidades fabris na cidade de Sorocaba e tem mais de 103 autorizados no Brasil, sendo 5 representantes na América Latina. FLASH ENGENHARIA fornecendo sinalização, adaptação de viaturas e radiocomunicação, tudo em uma única empresa, não deixe de visitar nosso site e seguir nossa página e ficar por dentro das novidades da empresa. 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.