Grupo Carmais segue em expansão

Grupo Carmais segue em expansão e inaugura GWM em São Luís . O Grupo Carmais também atua nos segmentos de seminovos, locadoras e seguros.

Em parceria com o Grupo Carmais, a Great Wall Motors (GWM), auto tech especializada na produção de veículos híbridos e elétricos, abriu  a primeira concessionária GWM Carmais em São Luís, no Maranhão.

O empreendimento tem cerca de 2.000 m² de área e recebeu investimentos relevantes. Com uma área destinada à exposição de veículos e vendas, bem como há espaço para setor de peças, oficina, administração e outros departamentos. Além disso, a concessionária gerou 20 empregos diretos e mais de 15 indiretos.

No evento de inauguração, a montadora destacou toda a linha do SUV híbrido Haval H6, o veículo mais vendido de sua categoria no país. Este modelo está disponível em três versões: Premium HEV (hybrid autocarregável), Premium PHEV (híbrido plug-in) e GT PHEV (Coupé híbrido plug-in). Essas opções de veículos apresentam dois tipos de motores: o híbrido autocarregável Premium HEV, com 243 cavalos de potência e o híbrido plug-in PHEV, com 393 cavalos de potência.

Além da linha Haval a exposição, o espaço já conta com a  pré-venda da linha Ora 03.

’’A GMW Carmais nasce com o objetivo de proporcionar estilo, inovação e tecnologia em um único lugar, oferecendo veículos de última geração para aqueles que valorizam a qualidade e a segurança ao dirigir’’, afirma Leonardo Dall’Olio, diretor Comercial do Grupo Carmais.

Considerada a maior fabricante privada de automóveis da China, em suma, a GMW é uma montadora chinesa renomada por seus SUVs, picapes e veículos elétricos de alta qualidade. Além disso, está presente em mais de 60 países, incluindo o Brasil.

Sobre o Grupo Carmais

Há mais de 50 anos o Grupo Carmais iniciou sua trajetória no mercado automotivo. Hoje é um dos maiores grupos automotivos do Brasil, com mais de 21 concessionárias que seguem os mais elevados padrões de qualidade das montadoras e, principalmente, de seus clientes. O Grupo é o representante oficial da GWM no Maranhão, além das marcas Nissan, Fiat, Renault, Honda (automóveis e motos), BYD, Scania e Chevrolet. O Grupo Carmais também atua nos segmentos de seminovos, locadoras e seguros.

Grupo Carmais segue em expansão e inaugura GWM em São Luís
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.