Levantamento aponta veículos preferidos pelos executivos brasileiros

novo-corolla-3

O Toyota Corolla e a Volkswagen Amarok, são os veículos preferidos dos executivos brasileiros, segundo dados dos carros oferecidos como benefício pelas companhias que contratam os serviços da Arval Brasil, multinacional francesa especializada em terceirização de frotas de veículos de empresas. Dos 2.934 veículos de executivos geridos pela Arval, 256 são Corolla (8,7%). Em segundo lugar está a Amarok, 252 (8,6%), seguida pela Hylux, 209 (7,1%).
“Notamos uma maior presença de modelos sedã e de utilitários esportivos entre as escolhas dos executivos. O levantamento mostra, ainda, que diversas montadoras disputam a preferência dos nossos clientes”, analisa Rodrigo Amaral, diretor de operações da Arval Brasil.
Veículos TOP na preferência dos executivos brasileiros
1 . Corolla (Toyota: 256)
2 . Amarok (Volkswagen: 252)
3 . Hylux (Toyota: 209)
4 . Fusion (Ford: 163)
5 . New Civic (Honda: 155)
6 . Freemont (Fiat: 113)
7 . Jetta (Volkswagen: 110)
Os executivos das empresas, em geral, têm liberdade de escolha entre marcas e modelos. A Arval, a partir destas preferências, adquire o carro diretamente da montadora e se encarrega de toda a gestão, o que inclui manutenções preventivas e corretivas, gerenciamento de pneus, multas, veículo reserva, seguro e gestão de sinistros e vistoria..
Sobre a Arval – Fundada em 1989, a Arval, parte do Grupo BNP Paribas, é especializada em terceirização de frotas, oferecendo soluções para empresas aumentarem a produtividade dos colaboradores e terceirizarem os riscos associados ao gerenciamento de frotas. Consultoria e qualidade nos serviços são fundamentais para atender as expectativas dos clientes da Arval, que está presente em 39 países, mais de 4.000 colaboradores. A Arval possui mais de 700 mil veículos no mundo e no Brasil, presente desde 2006, possui uma frota de 14 mil veículos com mais de 300 clientes em todo o Brasil
 
Fonte: Tribuna do Norte – Blogs

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.