Aprovações de orçamentos otimizado para locadoras

A Ticket Log, empresa de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, está integrada com a EuroIT para ajudar a sua locadora com a aprovação de orçamentos de maneira otimizada.

A empresa, que possui 30 anos de experiência em gestão, é uma das opções mais completas do mercado de mobilidade, oferecendo soluções através da informação e inteligência. Atualmente a Ticket Log conta com duas principais soluções para o setor: O Ticket Car e o Ticket Fleet. 

O Ticket Car, é uma  solução de abastecimento de veículos e opções de serviços de mobilidade, como taxi, lavagem, aluguel de bicicletas, entre muitas outras, adaptável às necessidades do seu negócio, oferecendo mais liberdade para o ir e vir de pessoas. Já o Ticket Fleet é a solução para gestão de frotas que garante acompanhamento de performance, controle e redução de custos para frotas.

A parceria entre a Ticket Log e a EuroIT recentemente resultou em uma novidade: agora a EuroIT está habilitada  como um canal de vendas oficial da Ticket Log, ou seja, também está apta a comercializar as soluções oferecidas pela empresa.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.