Destaques LinkedIn

Hoje marcamos presença na ABROAD Corporate, oportunidade para que fornecedores parceiros (ABROAD Partners) se encontrem com clientes, construam e reforcem relacionamentos e trabalhem na geração de leads, além do aprendizado e atualização de temas do dia-a-dia do cliente de viagens corporativas, agência de viagens e TMC.  Também nos traz a chance de conhecermos novos produtos e serviços, além de nos proporcionar benchmarking.

 

Essa semana estamos buscando novidades e tendências de mercado no maior evento sobre gestão de frotas do mundo, NAFA 2018 Institute & Expo. Durante nossa jornada, estivemos também no Vale do Silício, onde pudemos visitar importantes players mundiais que assim como a gente estão propondo soluções de mobilidade, como: Limebike, Apple, Tesla, Google, entre outras. Nossas ideias estão conectadas com o futuro e queremos compartilhar com você

 

 

Rodrigo Fadel, nosso diretor operacional, explicou um pouco sobre a parte de manutenção e operação dos veículos Leads. A cada 3mil km são feitas inspeções completas nas partes de rodas, motores, carroceria interna e externa, entre outras partes. Além disso, ele cuida do treinamento e orientação dos motoristas, visando o melhor atendimento e condução para os passageiros.

 

 

Imensa satisfação em poder representar a Belagricola Comunicação no maior congresso sobre gestão de frota do mundo na cidade de Anaheim CA Eua, e visitar as principais empresas que estao revolucionando a mobilidade no Vale do Silício.

 

 

Esse ano mais uma vez recebemos o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Obrigado a todos envolvidos em nosso time da Yes Franchising e a toda Rede franqueada e muito sucesso a todos nós!!! #SEF2018

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.