Galo: novo patrocinador vai estampar uniforme de treino e dará carros ao clube

O Atlético anunciou em seu site oficial que a MM, empresa especializada em aluguel de carros e gestão de frotas, é a mais nova patrocinadora do clube.

A empresa mineira fará a entrega dos veículos que irão compor a nova frota de carros do Galo nesta sexta-feira (18). O acordo vai além da renovação da frota atleticana e também prevê ações digitais e a exposição da marca da empresa nas costas das camisas de treino dos atletas e da comissão técnica do time profissional masculino.

O sócio-diretor da MM, Rodrigo Gonçalves Reda, destaca as similaridades entre a empresa e o Galo, pelo fato de serem instituições mineiras, com abrangência nacional e gestão empresarial profissionalizada.

“A parceria foi natural, já que os princípios e valores do Clube Atlético Mineiro vão de encontro ao que acreditamos e praticamos. Acreditamos que será uma parceria duradoura e com resultados positivos para as duas partes”, afirma.

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, deu as boas-vindas ao novo parceria.

“Buscamos sempre novas fontes de receita para o clube e tenho certeza que essa modalidade será um grande sucesso. Seja muito bem-vinda ao Galo, MM!”.

A MM Aluguel de Carros foi fundada em Itaúna, há mais de 25 anos, e hoje atua com aluguel de carros e gestão de frotas em todo o Brasil, trazendo as melhores soluções de mobilidade para pessoas e empresas de todos os portes, de modo a gerar valor com conveniência.

Fonte: InfoRental

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.