Grupo BIG terá frota de caminhões movida a gás natural

O Grupo BIG, considerado líder no varejo alimentar nas regiões Sul e Nordeste, anuncia a introdução de caminhões de grande porte movidos a gás natural em sua frota logística.

Além do ganho de eficiência, com a utilização do combustível de menor custo na comparação com o diesel, a iniciativa visa reduzir a emissão de carbono e ruídos sonoros pela companhia.

O primeiro veículo começou a operar no início de abril e a empresa prevê a incorporação de mais dois caminhões do tipo para fazer parte do programa piloto nos próximos meses.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 374 unidades. São sete bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.

Fonte: LogWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
WhatsApp chat