Idade mínima para alugar carro na Localiza agora é 18 anos; veja como é simples

A pandemia chegou, e profundas transformações sociais vieram junto. As pessoas e as empresas estão se adaptando a essa nova realidade para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

A Localiza, maior locadora de veículos do brasil, sempre inovadora diante de grandes desafios, e agora não seria diferente. Para atender às mudanças do mercado, a Localiza reduziu a idade mínima para locação de veículos de 21 para 18 anos, aceitando, inclusive, CNH provisória. 

Essa redução traz uma série de benefícios para toda a população, possibilitando que os jovens sejam mais ativos e participativos nesse momento de mudanças. Seja para trabalhar, seja para auxiliar familiares e amigos, seja para realizar viagens necessárias, os jovens motoristas terão o apoio e a confiança da Localiza. Com lojas espalhadas por todo o Brasil e em outros países da América do Sul, a instituição garante aos novos clientes a segurança para alugar um veículo, dando um importante passo em prol da mobilidade e da liberdade.

Vantagens como carros sempre novos, seguro, ausência de despesas com manutenção, IPVA e outras taxas permitem a esse público aproveitar todas as comodidades de ter um carro sem os custos e as burocracias de se comprar um veículo. Para alugar, o cliente precisa apenas utilizar um cartão de crédito em nome próprio para a pré-autorização, sendo todo o processo simples e rápido.

FONTE: ITATIAIA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.