Jan Telecki assume diretoria de marketing da Caoa
Jan Telecki assume diretoria de marketing da Caoa
A CAOA anuncia a chegada de Jan Telecki como novo Diretor de Marketing. Ele será responsável por liderar a estratégia de marketing da empresa, reforçando a presença da marca e de seus produtos em diversos canais de mídia. Além disso, conduzirá ações de comunicação voltadas ao crescimento sustentável da CAOA.
Executivo com mais de 25 anos de experiência, Jan contribuiu para impulsionar o crescimento de marcas e o sucesso comercial em vários setores
Entre eles: bens de consumo, tecnologia, automotivo e varejo. Ao longo de sua trajetória, ocupou cargos de liderança na Hyundai Motor Brasil, Pirelli, Samsung e Whirlpool. Possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com Especializações em Marketing de Varejo, pela Universidade de São Paulo, e em Liderança e Gestão Empresarial na Cornell University e na Dom Cabral.
“Chego na CAOA para assumir este novo desafio com muito entusiasmo. Tenho grande admiração pela empresa a qual já tive a oportunidade de me relacionar como parceiro nos últimos anos. Agora como parte do time, poderei contribuir de forma significativa, dando continuidade ao importante legado da CAOA na indústria automotiva mundial e desenvolvendo ações que ampliem ainda mais a comunicação da marca e experiência dos consumidores com nossas concessionárias, produtos e serviços, afirma Jan Telecki”.
“É um imenso prazer ter na equipe CAOA um profissional do nível do Jan Telecki. Com certeza, sua grande experiência no mercado automotivo irá agregar muito e será de extrema importância para o crescimento das nossas ações nessas áreas que são vitais para a empresa. A vinda do Jan para nossa equipe reforça ainda mais nossas metas de crescimento e profissionalização“, afirmou o presidente da CAOA Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho.
Sobre a CAOA
Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente a empresa possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai, CAOA Chery e Subaru, além de ser importadora exclusiva da Subaru no Brasil desde o fim da década de 90.
A CAOA também conta com uma moderna fábrica, em Anápolis (GO), onde produz o utilitário esportivo New Tucson, a caminhoneta Hyundai HR, além dos modelos da CAOA CHERY, os SUV’s Tiggo 5, Tiggo 7 e Tiggo 8.
Essa planta é totalmente sustentável, com projetos direcionados à preservação do meio ambiente. Além da produção e comercialização, entre outras frentes de atuação, a CAOA tem investido nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 35 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis.
Investimentos em marketing
Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.
No final de 2017, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a Chery, maior exportadora de veículos chineses, se uniram. Foi um acordo histórico de cooperação para lançar a CAOA Chery, nova montadora 100% nacional.
Em 2022, a CAOA se destacou por ser a pioneira em apresentar uma linha totalmente nova de veículos elétricos da CAOA Chery para o Brasil. Esse ano, a marca completa 45 anos de atuação no mercado brasileiro. E segue na busca contínua de estar sempre à frente do mercado, oferecendo produtos com alta qualidade, tecnologia e design. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.
Jan Telecki assume diretoria de marketing da Caoa