Locadora de veículos inaugura loja no Shopping Nações Limeira

O Shopping Nações Limeira ganhou uma unidade da Unidas, empresa especializada em locação de veículos e líder em soluções de gestão de frotas para empresas.

Localizada no lado externo do Nações, a empresa traz a Limeira atendimento ágil e personalizado fruto da parceria global com o maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo, a Enterprise Holdings.

A chegada da Unidas faz parte do projeto de atração de novas operações ao empreendimento. Em breve, outras serão anunciadas. “Trabalhamos para trazer a Limeira marcas respeitadas e que ofereçam serviços que a cidade ainda não conta”, explicou Luciana Bragante Nasr, administradora do Nações.

É o caso da Unidas. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa está entre as empresas mais bem avaliadas por ex e atuais funcionários, segundo o levantamento do Love Mondays. “No último ano, a Unidas recebeu diversos prêmios [Great Place to Work edição Brasil e América Latina; Consumidor Moderno, entre outros], resultado do empenho de nossa equipe. O Love Mondays tem um significado especial por levar em consideração votos de funcionários e ex-funcionários. Isso mostra que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez mais saudável a estimulante aos nossos colaboradores e que, ao mesmo, traz boas lembranças e desperta saudades em ex-colaboradores”, comenta o presidente da Unidas, Carlos Sarquis.

No Shopping Nações, a Unidas atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O empreendimento está localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500.

 

FONTE: CIDADE AZUL

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.