Localiza e Senninha fecham parceria focada em atividades para crianças
As crianças terão acesso à uma landing page do Senninha onde encontrarão jogos, desenhos e outras atrações digitais
A Localiza e a marca Senninha fecharam uma parceria para que 15 agências selecionadas da locadora tenham ativações recreativas focadas em jogos virtuais para as crianças se divertirem no local e durante toda a jornada da viagem. Atividades imersivas serão acessadas, via mobile ou tablet, por meio de um QRCode disposto em totens nas agências participantes.
As crianças terão acesso à uma landing page do Senninha onde encontrarão jogos, desenhos e outras atrações digitais. Além do conteúdo digital, as crianças também vão ganhar brindes da Turma do Senninha, como quebra-cabeça e carrinhos. Serão 5 mil brindes distribuídos nas 15 agências ou enquanto durarem os estoques.
“A parceria com a marca Senninha possui total sinergia com o momento que a Localiza vive. Sempre em busca de inovação, experiências únicas, qualidade no atendimento e interação com o consumidor. Em clima de final de ano, sabemos que a parceria irá fortalecer ainda mais os valores que fazem parte do nosso relacionamento com os clientes. Além, claro, do personagem Senninha, que encantará as crianças com sua alegria e atividades interativas digitais, e que também possui afinidade com o contexto automotivo”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.
A ativação estará disponível nas agências:
- Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
- Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
- Aeroporto de Confins
- Savassi
- Aeroporto de Recife
- Aeroporto de Salvador
- Aeroporto de Brasília
- Aeroporto de Fortaleza
- Aeroporto de Porto Seguro
- Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
- Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro
- Aeroporto de Florianópolis
- Aeroporto de Natal
- Aeroporto de Ilhéus
- Aeroporto de Maceió
FONTE: MERCADO E EVENTOS