Localiza Meoo lança primeira campanha nacional

A Localiza Meoo, solução de carro por assinatura da Localiza, lançou recentemente a sua primeira campanha nacional: “Meoo Jeito”.

Desenvolvida em parceria com a Artplan e a A-lab, unidades pertencentes ao ecossistema do Grupo Dreamers, a estratégia de comunicação integrada contará histórias de pessoas que optaram por um carro por assinatura.

Em veiculação multicanais, a campanha será veiculada na tevê aberta, ambiente digital, mídias sociais, terá a sustentação feita por influenciadores, série de podcasts e também fará um painel de conversas para falar sobre mudanças de comportamento.

“Localiza Meoo é uma nova forma de ter um carro zero: simples, digital, prática e sem complicação. Foi pensado como o caminho mais prático entre uma pessoa e sua mobilidade. Localiza Meoo representa um novo significado para a posse, sendo sua primeira campanha nacional inspirada por pessoas que mudaram a direção de suas vidas em busca de maior flexibilidade e liberdade”, comenta Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

“Localiza Meoo é uma nova experiência em mobilidade. Representa economia de tempo e de recursos de pessoas físicas e PMEs com uma solução completa, associada à excelência operacional e a todo suporte de atendimento da Localiza. O negócio ainda oferece um clube de benefícios exclusivo que facilita a jornada dos clientes e ajuda a fazer o bem, com destinação de parte dos resultados a organizações sociais”, diz Glauco Zebral, diretor do Localiza Meoo.

“Cada vez mais, as pessoas estão entendendo que é muito mais sobre usufruir do que sobre possuir, dos mesmos jeitos de sempre. Localiza Meoo não é só um novo serviço, representa um novo jeito de ser e ter”, ressalta Dani Ribeiro, diretora de criação da Artplan.

No primeiro episódio da campanha, o casal Yentl e Peéle, conta como preferiram largar a correria do trabalho na cidade e se mudar com a sua filha Pilar para uma fazenda na Serra do Mar de São Paulo para investirem na venda de produtos artesanais que eles mesmo plantam.

Além deste depoimento, a campanha também contará nos próximos dias, a história de Maria Dinat. Mãe do Joca, Amelia e Iolanda, a empresária mostra como a nova opção de mobilidade trazida pelo Localiza Meoo se adequou à sua vida que precisa equilibrar maternidade, carreira de fotografa, a atividade de barista e a família.

Em complemento ao compartilhamento dos relatos de pessoas reais, a estratégia da campanha “Meoo Jeito” contempla conteúdos personalizados para o Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e convidou influenciadores para também contarem as suas histórias.

Cada um à sua maneira, nomes como Cris Guerra, colunista da revista Vida Simples e BandNews, Thiago Queiroz, consultor familiar conhecido como Paizinho Vírgula, Nina Silva, indicada pela Forbes como uma das 100 mulheres mais influentes de 2020, e Camila Farani, fundadora do G2Capital e do hub de empreendedorismo feminino ElaVence, falarão com o seu público sobre novos jeitos de atingir propósitos.

No mês de março, acontecerá uma live veiculada simultaneamente no YouTube, Twitch e Instagram, em que os influenciadores da campanha, casal criador do projeto Lá no Alto e Maria Dinat, trocarão ideias e experiências sobre os paradigmas e anseios dos tempos atuais.

Para amplificar as conversas no ambiente digital, a Localiza lançou o Meoo Caminho, uma série de podcast já disponível no Spotify e nos principais agregadores de áudio. Em formato de bate-papos, o programa chama, semanalmente, diversas pessoas que se reinventaram e mudaram as suas formas de andarem pela cidade. A cada episódio, temas como carro por assinatura, mobilidade, inovação e empreendedorismo serão assunto de conversas descontraídas com duração média de trinta minutos.

Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/localiza-meoo-lanca-primeira-campanha-nacional/

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